sábado, 10 de outubro de 2020

AGRADECIMENTO

 Boa noite cigana! Tudo bem?

Escrevo este e-mail para lhe agradecer...

A 2 meses atrás fiz um jogo de uma pergunta contigo. [esse aqui: https://ciganosencantados.blogspot.com/2020/08/jogo-de-uma-pergunta.html

Esse jogo aconteceu 2 semanas antes do meu aniversário. Estava ansiosa, cansada, triste com meu relacionamento pois queria morar junto, fazer planos...crescer!
Aquela história de que Deus escreve certo por linhas tortas é real. 
Lembro que quando li o jogo foi um baque. No fundo a gente já sabe da resposta real, porque ela sempre esteve dentro do nosso coração. Certas coisas não são pra ser, mas a nossa humanidade e ansiedade constrói outras realidades em nossa cabeça.
Te escrevo para lhe agradecer, pois após o jogo refleti muito... e muito... e muito... e também chorei bastante, pois como dói perceber que amamos alguém que não é o que esperamos! 
Acabou que, por fim, a casa compartilhada onde eu morava acabou. Entregamos a casa. Pedi a demissão do emprego onde eu trabalhava. Voltei a morar com os meus pais, e gosto sempre de lembrar que seu jogo fala sobre me reaproximar com a família. E cá estou aqui... na minha primeira semana em São Paulo. Casa nova, tudo fora do lugar. Acabei de ter uma crise onde chorei muito muito muito, conversei por 1 hora no telefone com o traste e ele discutindo que não quer me visitar. Corri prá cama dos meus pais e chorei, chorei igual uma criança pedindo colo. Tive acolhimento. Carinho. Apoio. Lembrei do seu jogo. Lembrei que fazia 2 meses que precisava lhe agradecer por me lembrar que tenho uma FAMÍLIA! E eles nunca me deixaram na mão...

O relacionamento? Ainda sigo apaixonada pelo zé bosta. Mas ouvi seu conselho de aprender a visualizarmos o que temos do nosso lado, e não esperarmos o que não dá pra ter! O resto eu resolvo na macumba... KKKKK

Te agradeço pelo esclarecimento naquela época... 2 meses depois e estou aqui. As coisas caminham e nosso espiritual sempre está conosco. Vou em breve marcar outro jogo, e se Deus quiser, as coisas vão caminhar para melhor.

Um abraço!
Axé. 

RESPOSTA:

Fico feliz que esteja trabalhando na sua evolução, que o jogo tenha te servido de alerta, que tenha se reaproximado de sua família e torço para que os tempos promissores anunciados no jogo cheguem logo e que a libertação deste traste também!
Devagar também é pressa, se valorize e tenha em mente que seu futuro é feito de escolhas, bjkas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...