sábado, 3 de outubro de 2020

ZÉ PILINTRA É SÓ O OURO!!!!


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Gente... esta semana foi punk prá mim, eu mesma costumo me satirizar, meu bom humor é gigante, esta semana prá mim foi de "erro", sabe aquela semana que parece que a lua e o sol estão retrógrados? rsrs, pois foi um pouquinho assim... a internet deu ruim... eu dei ruim pq teve uns dois dias que minha coluna ficou um horror, depois melhorou e eu me achei a super cigana e fui fazer um faxinão, peguei peso e me entortei de novo, enfim... o lado prático da vida de gata borralheira/dona de casa/mulher, apesar da minha vida ser um mar de  bençãos, como a de todos nós, as vzs dá uns erros no percurso, mas o lado espiritual, as nossas macumbinhas, tudo aquilo que verdadeiramente me sustenta, não pode ser nem estar melhor, sou somente gratidãooo!

Hoje tive um sonho lindo... onde iria haver uma festa para minha netinha e eu estava em um lugar amplo ricamente decorado, embora ainda vazio: as paredes estavam cobertas com um papel de parede lindo onde haviam umas flores douradas pequenas, o teto era rebaixado com umas placas de madeira quadradas e em cada uma havia um girassol esculpido e colorido lindamente (elemento de trabalho da cigana da minha filha), o lugar estava lindo e eu olhava e pensava no que deveria ter custado aquilo tudo. Me surpreendia pq minha filha não tem este padrão de gastar... e ia conversar com ela. Quando eu perguntava para ela, minha netinha estava perto e ela fazia sinal para eu disfarçar pq seria surpresa. Aí a minha netinha dizia (aqui vi também um tanto de resposta das crianças -oferenda COSME E DAMIÃO do dia 27!): ih mãe a minha avó já descobriu do que vai ser minha festa? Vai ser de abelhinhas vovó! E eu via uma decoração no quarto dela cheia de abelhinhas! Me lembrei de Oxum, de Santa Rita, da Mariazinha... da Cigana da minha filha... enfim... foi linda a vibe do sonho e a inocência e felicidade da minha neta!


 

E no final deste sonho, aparecia radiante ZÉ PILINTRA (minha filha também tem um Zé no caminho!) feliz, sorrindo, vestindo um terno de linho dourado impecável, deslumbrante mesmo, ele era literalmente uma "visão"! Os detalhes da roupa, inclusive a gravata, permaneciam em vermelho mas ele estava em um êxtase e claro que eu mais ainda de estar sonhando com ele! Pensem em uma pessoa que acordou prá lá de feliz e grata?? E depois, já no finalzinho da tarde, veio mesmo uma notícia muito boa de prosperidade da minha filha, graças a Deus e a esta infinidade de amigos espirituais mais do que maravilhosos, os problemas são sempre atenuados e as bençãos continuam agraciando meus familiares e o mesmo espero que aconteça com os seguidores e participantes do blog! Gratidão eu sou! Pro Senhor eu tiro o meu chapéu SR ZÉ PILINTRA!!!

Como no ano passado ele me ensinou uma mandinga de prosperidade, mas neste mês de outubro eu não tinha me programado para realizar a MAGIA DE PROSPERIDADE para ele... farei em NOVEMBRO a MAGIA DE PROSPERIDADE na força de ZÉ PILINTRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...