domingo, 25 de outubro de 2020

SONHOS

 


Terminei a meditação com ARCANJO MIGUEL e terminei sonhando com água, muita água!

O primeiro sonho era um cano que estava em um dos quartos da minha casa, o quarto que pertenceu a minha mãe, e embora não me lembre bem de tudo, havia um contexto de hereditariedade e de família neste sonho e neste cômodo. Um cano na parede jorrava água, primeiro era pouca água, e eu tentava de alguma forma estancar, depois era muita, limpíssima sempre, mas jorrava com uma força muito grande e eu simplesmente desistia de tentar contornar a situação e dizia: ah deixa estar, não vai alagar a casa, simplesmente ela vai ser escoada para algum lugar e a casa vai continuar intacta. Eu desistia de lutar contra a situação e seguia literalmente o fluxo da maré! Vi este sonho como uma coisa boa, como se fosse a energia fluindo abundantemente, lavando e levando o que não tivesse que ficar, purificação. Hoje sonhei de novo com água, muita água, mas estranhamente o sonho se apagou da minha mente, só lembro que quando acordei de madrugada pensei: de novo sonho com muita água limpa, sinto boa energia nisto.

Tive também um sonho muito estranho com um dos meus exs, um que bebia bastante, e sempre teve e continua tendo problemas com bebida. No sonho ele estava agressivo e em algum momento tentava se virar contra mim, falando coisas sem nexo e eu pegava nas mãos dele, começava a rezar e ele ia se acalmando, se transmutando e ficando calado e com as feições bem mais suaves. Não pude deixar de pensar que alguma coisa deve estar acontecendo no ambiente familiar dele, pois é uma pessoa que não tenho menor contato, mas sei que continua com o mesmo vício e muito raramente sonho com ele e sempre que sonho sei que tem algum contexto espiritual envolvido. Pedi por ele quando acordei, para que qualquer situação estressante por lá seja amenizada e harmonizada.

E vcs? Alguém já fez a meditação com ARCANJO MIGUEL? 
Tiveram muitos sonhos? Como foi a experiência? Comentem!

Pretendo começar uma meditação do raio prateado, pois tive esta visão durante a meditação com Arcanjo Miguel, a necessidade de trabalhar especificamente esta energia em minha vida e lá vou eu, trabalhar mais um aspecto que com certeza auxiliará na minha evolução! Vamos que vamos, ótimo domingo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...