sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ADOÇAMENTO SEXUAL - OUTUBRO


Nestes adoçamentos podemos ver claramente a diferença da energia das três mocinhas.

A vela com pavio baixinho apagou duas vzs e queimou assim muito lentamente até o fim, sinal de bloqueios, travas, que com certeza estão sendo trabalhados, mas identifica algum problema, visto que as velas são iguais, de uma mesma procedência e mesma remessa. 

PARA REFLETIREM: Gente aproveito aqui para dizer que POR FAVOR  não me escrevam e.mails infantis para me perguntar se "a minha vela queimou direitinho? como queimou?", eu já dispensei clientes por ser neste nível hard de carência! 

QUANDO TEM QUALQUER tipo de sinal eu aviso a pessoa, se eu não avisei está tudo ok, então uma pessoa assim, super ansiosa, que não se trabalha em nada no paralelo do espiritual e sobrecarrega a tudo e a todos a sua volta com seus excessos, não sabe pq a vida está ruim! Quando a pessoa está em um estágio destes, ela não tem problemas, ela É O PROBLEMA, e antes de tudo, antes de mais nada, tem que olhar para dentro, reconhecer as suas fragilidades e se trabalhar, procurar um apoio, psicólogo, médico, terapeuta o que fôr, mas PRECISA se conscientizar, pq para uma criatura assim, refém total de seus medos e bloqueios e que está em um nível de cegueira master, o processo é sempre muito mais lento, pois exige um nível de consciência e de auto conhecimento que ela ainda não possue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...