segunda-feira, 5 de outubro de 2020

FATOS DA VIDA

 Oiee Rosa tudo bem?

Faz tempo que queria escrever meu depoimento prá vc e principalmente as ciganinha do blog, para servir de sobreaviso, como somos enganadas e levadas a picaretas devido nosso desespero por causa de trastes... sim eu disse trastes e não homens decentes e dignos do nosso amor e até de magias...rs...
Lendo o depoimento da linda ciganinha que se reergueu devido a se dar uma nova chance e ao espiritual através de vc, criei forças pra contar um pouco de mim.
Bom, tive um relacionamento há uns 12 anos com um cafajeste que me traia a torto e a direito e que eu confiava cegamente... descobri apenas quando ele pediu a separação e levou a "moça" prá morar com ele na nossa casa que estávamos montando pra casar.
Primeiro baque da vida... mas pensa que eu fiquei com raiva?? Não... eu queria ele de volta a todo custo e magiei com vários picaretas que me iludiram e levaram o dinheiro todo da minha poupança, a qual eu ia comprar um carro... claro que fiquei sem o carro, sem o traste e sem emprego, fui mandada embora, pois não dava resultado e passava o dia ao telefone em consultas esotéricas.
Depois de um tempo recuperada do baque, conheci meu ex marido através da minha vizinha que era amiga dele.
Parecia o príncipe... pensei... acabou o pesadelo e fui premiada... lindo, cheiroso, trabalhador... mas tinha uma ex que infernizava e um filho.
Ah mas eu pensei... consigo levar isso de boa.
Nos casamos e não levei, até que em uma briga por causa do filho ele pediu o divórcio.
E adivinhem? eu tinha uma filhinha de poucos meses...o que eu fiz? Magiei novamente, mesmo descobrindo que na verdade ele tinha um caso com uma colega de trabalho.
De novo lá vou eu, a chifruda enganada magiar um traste que mentiu, me enganou, me traiu e ainda fez tanto abalo emocional pq ia ficar longe da nossa filha, que fui parar no psiquiatra.
Claro que o médico me encheu de remédios... e eu, dependente deles pensei em achar a solução, que era novamente macumbar.
Lembrei de vc e jogamos e tudo que vc disse era top e condizente com a realidade.
Seus conselhos entraram e saíram do msm jeito, fiz tudo errado e claro que deu ruim e nos separamos realmente.
Aí resolvi sair por aí procurando mães de santo dizendo prá mim que ia dar certo, pois minha melhor amiga me levando então, e o babado é bom.
Aí comecei com os ebós... vários que me custaram um rim.
Não satisfeita sem a volta dele fiz oferenda aos Eres pois temos uma filha e eles iam me ajudar.
Também nada... até que um dia ela não cansada de tomar meu dinheiro me ligou dizendo que a minha pomba gira apareceu no sonho dela e pediu pra fazer uma amarração que só assim voltaríamos.
Fomos prá amarração... com pombos, galinha, ebó, banhos e tudo mais que tinha direito pela bagatela de mais de cinco mil reais, o qual não tendo, dessa vez peguei empréstimo desesperada no banco.
Ela me garantiu... todas que fiz até hoje deram certo... tanto que se vc não quiser mais vai ter que pagar a mesma quantia prá desfazer senão ele te mata.
Mas óbvio que não deu em nada também e ele jamais voltou... casado e feliz com a mulher que me traia.
E eu aqui, devendo ao banco, criando sozinha minha filha em um apartamento em outra cidade que aluguei.
Portanto, cuidado com esses picaretas por aí.. te fazem lavagem cerebral e te iludem pra vc pagar com a vida se preciso prá ter o traste de volta.
E você, nesses intervalos sempre jogando e me alertando, claro que eu absorvia, mas dois dias depois já tava eu lá fazendo merda de novo.
Hoje estou melhor, fizemos algumas magias e tenho fé que vou me reerguer, mas agora só com vc pode deixar.
Bjs

RESPOSTA:

Esta foi uma das ciganinhas, que quando sumia eu sabia que estava fazendo M, mas fazer o que? A vida ensina, como ensina... e quando a pessoa não quer aprender, ela vem e bate de novo e de novo, até que a pessoa cansada de se sujeitar ao outro, a amiga bem intencionada, a mãe de santo que traz qualquer um de volta, resolve acordar e se trazer de volta para a realidade, cultivar amor próprio e não esperar que o outro venha a ser resposta em sua vida. Enquanto vc não se ama o suficiente e tudo que espera da vida é ser aceita pelo outro, com certeza está se trocando fácil demais. E as mães dinada estão aos montes por aí esperando as desesperadas de plantão. Infelizmente esta é uma realidade que não afetou somente a você e faz parte da cegueira emocional de muitas e muitas que estão buscando solução fácil. E não... não precisa ser "só comigo" viu mocinha, nunca tive intenção de ser dona da verdade (embora tenha te avisado, seis anos atrás, antes de você casar, que este casamento não ia durar - e até que durou muito), o que espero de fato é que cada um se perceba capaz o suficiente para não se deixar levar tão fácil, se capacite para ser sua melhor versão e descubra que a felicidade é um dom do espírito, que você mesmo pode e deve cultivar, não algo que o outro venha te servir em forma de relacionamento, antes de se relacionar bem com quem quer que seja, você tem que se amar e estar em harmonia! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...