domingo, 11 de outubro de 2020

RITUAL DE LIMPEZA E PROTEÇÃO PARA DURGA


Mantra Kali Durga poder máximo 

para afastar inimigos é energias negativas



INVOCAÇÃO:

Namo namo Durge sukha-karni

Namo namo Ambe dukha harani

Durga, repetidamente me curvo à sua frente

Você proporciona felicidade a todos,

Ó mãe deusa, você remove todos os sofrimentos de nossas vidas.



Escolha um lugar tranquilo em casa.

Coloque uma estátua ou foto de Durga em uma mesinha.

Ornamente com flores, incenso e velas.

Sente-se confortavelmente, com a coluna ereta e os olhos fechados.

Postura majestosa!

Faça alguns ciclos de respirações completas e acalme-se.

Traga sua atenção ao momento presente.

O uso de uma rudraksha de 9 faces (semente típica da Ásia) vai conferir ainda mais poder a esse ritual.

Do fundo do seu coração reverencie Durga e peça a ela força, coragem, amor e tudo que quiser.

É preciso muita intenção, muita devoção.

A partir daí, com o seu japa mala (cordão de rudrakshas, o “rosário” de 108 contas), repita 108 vezes o mantra:

Om Dhum Durgaye Namaha (pronuncia-se Om Dum Durgaiê namarrá)

E aguarde os milagres acontecerem em sua vida.

Lembre-se de que você pode se tornar Durga a partir de suas escolhas.

FONTE: 

https://www.nowmaste.com.br/chame-durga-um-mantra-para-invocar-a-deusa-da-forca-e-da-protecao/

******************






A inspiração do ritual veio daí, mas como sempre fiz minhas adaptações.

Usei as flores que tinha aqui. Imagem usei a de GANESHA, a verde que eu trouxe da Índia, pq tem um significado super especial para mim (antes da viagem para a India/Nepal, sonhei com um elefante verde atravessando uma estrada/encruzilhada e vindo em minha direção - e fiquei resolvida a trazer um Ganesha verde de lá, acabei comprando este Ganesha em uma feira destas de rua, no Nepal, e é incrível como me transporto no tempo e me sinto lá, no instante que comprei a imagem). A vela roxa foi para DURGA e as velas de sete horas de mel, uma para a minha Indiana SURYA - para mim e outra para a ciganinha que arriscou um palpite no comentário da postagem.

Usei um incenso de magia indiana, embora tenha outros incensos ainda que trouxe da Índia. E usei o jamapala feito com a semente de  rudraksha que eu trouxe da Índia, comprada nas lojinhas próximas ao Rio Ganges, foi usada pela primeira vez em um ritual. Usei fazendo esta oração acima em cada semente.

Comecei tomando um banho de guiné, depois com o mantra do áudio, que ouvi todo, depois fazendo esta oração acima intercedendo pela Tatiana, depois usei o jamapala com a semente de rudraksha, fazendo a oração em cada semente. Este jamapala é um compacto de 33 sementes, usado diariamente pelos mais religiosos, que os mantem sempre a mão e costumam rezar em horários específicos (só que com contas bem menores do que estas). O jamapala é usado na mão direita e em cada conta se realiza uma reza. Este aqui, pelo tamanho, é mais indicado para ser usado em algum ritual, como este por exemplo. O jamapala pretendo usar enquanto a vela roxa de sete dias durar, repetindo este reza ritual diariamente.

Esta Deusa Hindú tem muitos elementos da IEMANJÁ OGUNTÉ, até a cor da "roupa" é semelhante, e para mim, cada vez que fazemos um ritual, seja lá para que energia/segmento for, devemos incorporar os aspectos desta deusa. Então, para quem quiser fazer a invocação para Durga, peça entendimento, auto conhecimento, proteção, fortalecimento, coragem para usar todas as armas que o Universo nos dá para não nos determos diante dos obstáculos, espírito guerreiro para vencer não só nossas limitações e obstáculos internos, como também tudo o que fôr de externo que possa tentar tirar nosso eixo!

Você em casa não precisa fazer este ritual desta forma. Basta uma vela comum, um incenso, se conectar e ouvir o aúdio que já vai estar alcançando seu propósito. Lembre-se sempre que o mais importante é se permitir, trabalhar seu autoconhecimento e sempre que for fazer um ritual, procurar estar em paz e totalmente focada no seu objetivo. 

Lachi bar! (Boa sorte)


Para quem quiser saber mais sobre meu histórico com a Indiana dos meus caminhos:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2016/04/misterios-do-povo-indiano-cigana-surya.html

Um comentário:

  1. Simplesmente amei... gratidão ao Universo,ao espiritual através de vc que me permitiu participar desse processo🥰

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...