domingo, 4 de outubro de 2020

RITUAL PARA O ARCANJO RAFAEL


Eu ia postar este ritual junto do Arcanjo Miguel, mas foram feitos em separado e com propósitos bastante diferentes. O de Miguel e Orixás para agradecimento, firmeza e proteção.

Este eu fiz com propósito pessoal de CLARIFICAÇÃO - clareza - visão - vidência! Como assim?

Claro que cada um tem sua identificação pessoal com cada Orixá, Santo, Anjo, entidade, energia.

ARCANJO RAFAEL rege o dia do meu nascimento e muito estreitamente meus dons estão ligados a ele. Porque enquanto uns que se dizem pai de santo enchem a boca com o chavão que "fora da caridade não há salvação" o meu chavão pessoal é que "fora da verdade não há salvação". Sou filha de XANGÔ  e  até nos meus momentos mais lentos a verdade vem e se esfrega na minha cara, mesmo quando tento disfarçar e olhar para o lado, para fingir que não estou percebendo, quando estou "fora da área de cobertura", ou custo a acreditar em algo... ela vem, se manifesta e não muito depois sempre se prova ao longo da caminhada. Eu não me dou ao luxo de andar de braços dados com a ilusão nem com a mentira pq a verdade se impõe na minha vida e isto já me custou muitas lágrimas de não aceitação, pq eu julgava uma benção ser cega (ver pra que? isto te faz ver as pessoas que se apresentam como boazinhas da forma  REAL e não em como elas insistem em se apresentar) até que resolvi adotar este sincericídio da parte do espiritual como um sinal de amor mais do que explicito! Afinal, se a grande maioria é cega, ter os olhos do corpo e do espírito despertos, é privilégio dado a poucos. E assim, agradeci, vesti a roupa do Eremita e me acomodei na verdade de Xangô e na força guerreira de Iemanjá e construí os meus castelos. No meu império sou rei e rainha e só entra na minha vida quem eu permito. Não quero e não preciso provar NADA para ninguém. Quem tem a pretensão de me investigar perde seu tempo, não nasci prá competir com nada nem com ninguém, sou o que sou e isto me basta, me preenche, me completa, me realiza. O que desejo é que cada um se encontre em suas próprias verdades, sejam elas boas ou ruins e parem de querer se afogar na água fresca da mentira que eu não digo no jogo e nunca vou dizer! Quem é de verdade, SENTE  a verdade, são poucos. Quer continuar cego? Segue adiante pois mentiras ao longo da estrada não faltam. Cada um com suas escolhas e consequências. Não gosto dos rótulos, dos "cargos" e nem das religiões (mesmo não tendo nada contra elas), pq elas insistem em querer capacitar as pessoas por cargos que não dotam ser humano nenhum de capacidade, em dividir as pessoas em certos e errados, em cultuar uma hipocrisia com a qual nunca me identifiquei. Não sou mãe de santo, nunca quis ser! Se quisesse realmente eu teria me sujeitado, não teria saído do centro que estava, ou teria procurado outro lugar prá "fazer carreira" dentro da religião. O que tenho de graduação, foram os orixás e guias que me deram diretamente, me eximindo dos intermediários e novamente aqui, me ponho de joelhos ante ao espiritual, jamais diante dos homens, tão ou mais pecadores do que eu e que se vestem de uma santidade/bondade sem propósito algum. Sou feliz e amplamente recompensada pelo espiritual, em todos os sentidos e isto me basta. Como citou Wladimir, considero que tenho seguidores e ninguém segue o que acredita ser ruim. Até os que são cegos acreditam que quem os estão guiando são guiados pela luz. Neste mundo há espaço para todos. O meu é este blog e meu trabalho aqui já duram nove anos, muito obrigada a quem divide este espaço comigo e a quem convenha use o X acima à direita para se retirar.

Muitos dos cegos que vem jogar comigo querem continuar na cegueira, continuam na areia movediça da mentira, isto é problema de quem quer continuar de olhos fechados. A minha mente é desperta, meu espírito é desperto e meu compromisso, muito antes de ser com meus clientes é único e exclusivamente com a espiritualidade e com ninguém mais. 

Então neste ritual, pedi a verdade, claro que em forma de vidência, pois é ela que me sustenta. Que minha visão se clareie cada vez mais, tirando os véus da ilusão que insistem em nos manter dispersos. Que me capacite a receber do espiritual o que fôr necessário para minha evolução. Primeiramente para ter o que oferecer, pq quem anda na luz de olhos fechados, sem enxergar, não pode ter o que oferecer a ninguém. Ninguém mata a sede do outro estando sedento. 

******************

Falar a verdade cura, dizem os Mestres. Então podemos começar a pensar nas infinitas mentiras que a maioria das pessoas falam todos os dias, sem ter consciência. Mentira que proferem sem admitir que estão mentindo, mentiras que acham justificáveis. Várias vezes ocultamos a verdade ou simplesmente distorcemos fatos corriqueiros do dia a dia, isto é só um pequeno exemplo, no mar de palavras inconsequentes, proferidas muitas vezes por pessoas que costumam agir corretamente. No entanto, é preciso ter consciência de que a mente divina não entende as mentiras, e desta maneira vamos estampando à nossa volta essas falsas informações, que acabam por nos aprisionar nas suas baixas vibrações.

Devemos saber que, quando proferimos uma palavra, se acaso nela não acreditamos fielmente, estamos mentindo. E também é importante lembrar que pior mentira não há do que aquelas feitas para nos enganar.

Precisamos aprender com a Chama Verde a prática da verdade. Precisamos aprender com a Chama Verde a assumirmos responsabilidades por nossos pensamentos, palavras e atos.

A Chama Verde nos ensina que as implicações energéticas, partidas até mesmos daquelas que consideramos pequenas mentiras, são imensas, porque tudo o que falamos fica pairando à nossa volta, e dá o maior trabalho limpar aquilo que não temos consciência de que está sujo. Se ficamos falando mal dos outros, ou pensando em coisas negativas, vamos nos cercando de manchas que acabam por obscurecer nossa essência luminosa. Mesmo as pessoas mais densas sentem as vibrações que enviamos, pois os pensamentos são também vibrações e, mesmo que não sejam compreendidas, ficam pairando no ar. Desta forma devemos compreender que não enganamos ninguém. Quando por exemplo, você fala que está feliz, e não está, esta falsa afirmação fica colada no seu corpo sutil como uma nuvem, impedindo que você tome coragem para admitir seus reais sentimento e pensamentos. Dessa forma construímos à nossa volta inúmeras couraças energéticas, que por fim temos medo de enfrentar.

Trabalhar com a Chama Verde nos auxilia a encontrar a coragem para assumir nossos pensamentos e, assumindo nosso complexo processo mental, estaremos aptos a conquistar a cura.

Na verdade, Deus é algo muito positivo na vida das pessoas. Seja qual for o nome dado a Sua força, quando este poder se manifesta na vida de alguém, jardins serão criados em solos antes considerados pobres e sem vida. A lei do pensamento positivo é a lei de Deus e da manifestação da força Divina. A Grande Fraternidade Branca nos ensina que é preciso um pouca mais, que boa vontade e palavras proferidas com determinação.

Como diz Sai Baba: “O esforço é humano a graça é divina.” Devemos procurar estar em consonância com a vibração da presença “Eu Sou”, e assim ter orientação interna. Ao contrário de todos os processos de aprendizagem que acontecem de fora pra dentro, respeitar a intuição superior, nos trará o equilíbrio necessário para assumirmos as nossas verdades e libertarmo-nos das falsas aparências.

A Chama Verde tem um poder imenso, um poder que exige imensa coragem, para encarar de frente nossas limitações, para nos desprendermos dos enganos do passado que nos colocam em uma zona de conforto.

Quando o saber não é empregado, normalmente as pessoas entram em profundos desencantos, e quanto mais se procura, mais se anda em círculos, justamente para entender que Deus, e as suas imensas possibilidades, está dentro de cada um de nós. Por isso, a Chama Verde é a Chama do autoconhecimento e da autocura.

Fonte:

https://alquimiadaalma.com.br/chama-verde-o-5-raio-verde/

*******************

Neste ritual usei as colunas que trouxe da Grécia e a Deusa Athenas que também trouxe de lá, somente pq não achei estas colunas para comprar aqui. No sonho que tive com a Deusa Athenas, ela estava em um templo todo branco, onde havia uma coluna grega comprida e com um fogo que queimava lá no alto. Achei que o branco significava clareza, iluminação e depois, pesquisando sobre a Deusa Athenas, a Fraternidade Branca, o Arcanjo Rafael, vendo que tudo se interligava, passou a me fazer mais sentido. A chama, o fogo que estava aceso, senti que significava a nossa própria existência, o fogo que devemos manter aceso em nós mesmos, nossa conexão, autoconhecimento, a chama da verdade, não aquela verdade que nos faz competir com o outro para ver quem tem razão, esta é a verdade dos tolos, mas sim a verdade que nos possibilita burilar nossa essência e enxergar o que os cegos do espírito são incapazes de SENTIR!

Então, estes pilares e estas chamas, acendi pedindo a clareza mental/espiritual sempre em minha vida, que mesmo em um momento que meus olhos possam estar fechados e meu corpo dormente, meu espírito continue desperto. Que a minha CIGANA continue guiando e aperfeiçoando minha visão, me permitindo ver com os olhos da alma de uma maneira mais polida, mais intensa e sem tantas interferências, que o campo material traz. Pedi a benção e intercessão do CIGANO MANOLO, que ele possa trabalhar meu chacra frontal. Ele que em agosto de 2019, me disse que eu estava pedindo algo que ainda não estava pronta para receber, o mesmo que se apresentou em sonho para mim este ano se mostrando como meu Cigano mais velho, será que agora estou pronta meu Mestre? Espero a determinação, bençãos e cumprimento do que me estiver destinado pelos meu mentores CIGANOS. Gratidão eu sou!


E no mundo físico/material, pedi no sentido de perceber o melhor caminho, de que os falsos, mentirosos e caluniadores saiam sempre das sombras e que tudo se revele a mim conforme a necessidade, não somente para mim, mas para todos aqueles para quem trabalho e intercedo. Alguns sonhos reveladores aconteceram depois deste ritual e uma coisa BEM interessante aconteceu ontem, quando do nada "falaram" no meu ouvido: procura na internet algo falando contrário ao blog que vc vai achar e BUM! Bingo.... não me preocupei nadinha com os desocupados que andam cagando pelos dedos, pq eu conheço a natureza humana, e me conheço o suficiente para saber que não vale a pena eu me trocar com estas pérolas, mas, uma vez mais, bati palmas pro espiritual que me faz enxergar até o que não interessa ver. Foi, como sempre, mais uma resposta para MIM, uma prova que estou indo na direção certa e assim espero que cada um de vcs também consiga ir no caminho do autoconhecimento, da iluminação interior e do despertar do seu melhor! Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...