sábado, 24 de outubro de 2020

SOBRE O NARAVATRI - ASPECTOS FEMININOS


Esta energia indiana está super 
presente no meu momento de vida!

Hoje eu tive que rir, pq acordei colocando na pesquisa pelo googlevoice uma música que meu irmão gostava muito de ouvir nos anos 70 e fui direcionada para esta:




Eu ri, agradeci, abri e disse: tá bom, vamos lá seguir o fluxo... ver onde vai dar...

E assim acabei chegando neste primeiro vídeo do GURU que explica sobre os três primeiros dias do Naravatri e amei a explicação, deixo aqui para quem quiser saber mais... 

Excelente final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...