sábado, 17 de outubro de 2020

SOBRE DURGA, ÍNDIA, NARAVATRI ETC E TAL

 


A INDIANA QUE EXISTE EM MIM
SAÚDA A INDIANA QUE EXISTE EM VC!

Vim contar um pouco mais do ritual que fiz para Durga... tive mais um sonho com a Índia e neste dia que sonhei, não lembro o que exatamente mas parece ter dado continuidade a estar em uma festividade lá, acordei com alguém me dizendo que teria resultados/movimento desta invocação para expurgar, tirar o negativo e sim, a resposta veio de imediato! 

Claro que quando eu peço, não peço só por mim, pq é inevitável que eu peça por um ou outro caso que acompanho, e estou acompanhando uma situação aqui muito complicada, acordei com a sensação que aquele dia prometia e assim foi! Não demorou muito veio a noticia de uma pessoa que estava surtando, eu vi de imediato que seria internada, sugeri que não protelassem a situação, mas acabaram fazendo pq ninguém quer admitir a necessidade ou expor a pessoa, mas a internação acabou acontecendo sim, dois dias depois, com mais exposição e desgaste ainda, que teria sido poupado se todos a volta não fizessem tanta resistência. Mas enfim... cada um no seu tempo.

Neste mesmo dia fiz um ritual para esta pessoa que foi internada, pq do nada veio através de uma amizade, o nome de um anjo que quando eu fui ver o fundamento, era o que auxiliava na saúde mental... sincronia do Universo!

Esta última lua minguante foi tensa, mas... quando fazemos um ritual para eliminar o negativo de nossas vidas, não necessariamente irá ficar tudo cor de rosa, pode ser que o esgoto, de tão entupido que esteja, cause um caos maior e suje tudo para que aí sim o problema seja devidamente detectado e consertado. É o que acontece em muitos casos onde existem tantos acúmulos que são ignorados que uma hora acaba explodindo, não tem jeito. Mas... tudo passa e este episodio triste na vida desta pessoa também passará e será devidamente restaurado, TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO nesta vida tem um proposito!

Que o proposito maior de cada um de nós seja encontrar a paz e a alegria de viver! 👐

E hoje começa o NARAVATRI! Este mês de outubro na Índia é um mês de muitas comemorações e rituais e já vi que outubro promete! Pq ainda tem muita limpeza e revelação pela frente para ser trabalhada! 🙏Gratidão Universo, por tudo que tem me sustentado até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...