quinta-feira, 1 de outubro de 2020

BRADO DE VITÓRIA!!!



O primeiro trabalho feito:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2020/02/trabalho-para-xango-fevereiro.html

O último trabalho feito:
https://ciganosencantados.blogspot.com/search/label/MINHAS%20MAGIAS

O resultado hoje:

Oii Rosa!
Saiu uma nota, no site do tribunal (com a data de ontem), dizendo que, por maioria de votos, o recurso do XXX foi DESPROVIDO. Então, isso quer dizer que reconheceram meu direito à pensão, graças a Deus! 

Ainda não sabemos o inteiro teor da decisão, vamos ter que aguardar a publicação. 

Dos 5 desembargadores que julgaram, dois decidiram a favor do XXX  . Os mesmos do primeiro julgamento .

Os outros dois convocados  julgaram contra o XXX. 

E o desembargador, que havia julgado contra o XXX, na primeira vez, faleceu uns dias antes de fazer parte do segundo julgamento. Infelizmente. Mas acredito que o voto dele foi levado em consideração. 

Agora nos resta aguardar a publicação do julgamento. O XXX ainda pode entrar com Recurso Especial. Espero que não. Mas, por enquanto, tudo está dando certo! 

Rosa, o Xangô é incrível. Qdo vc fazia os trabalhos pra Xangô, a minha mãe principalmente, tinha uma fé muito grande nele. E ela sonhou com ele, logo depois do primeiro julgamento. E no sonho ele dizia: dessa vez não deu, mas vai dar. E a gente tentou se agarrar a isso.

Rosa, vc é muito especial na minha vida e na vida da minha mãe. Foi Deus que me fez te encontrar na internet. Agradeço de coração

Obrigada Rosa, por tudo! Tenho certeza de que a sua ajuda foi muito importante para essa decisão. Volto a entrar em contato assim que tiver mais notícias. Tenha um ótimo dia! 😘

RESPOSTA:



Eu fiquei mega feliz com a noticia e já comemorei como a resposta final! O resultado foi muito positivo, pq no dia 23/09 joguei e as cartas foram bem otimistas, mostrando problemas, falsidades, mas também felicidade (carta da criança - felicidade, novidade, alegrias), merecimento (carta do ramalhete - recompensas, recebimento) e notícias (carta dos livros). Kaô Kabecilê Xangô! Parabéns ciganinha e já agradeça e se veja sim VENCEDORA, sem admitir nenhum outro resultado futuro que não seja a vitória ampla total e irrestrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...