segunda-feira, 27 de setembro de 2021

BOM DIA!


Rindo litros e espirrando mais ainda!

Estou atacada da sinusite-alergia desde sexta feira, resultado de umas limpezas que andei fazendo, mais pózinho, mais etc e tal + ar condicionado. E desta vez fiquei com os olhos ardendo, um pouco de febre e até inchaço na face, e eu sabia que era da sinusite, nem considerei covid, foi punk mas vou sobreviver... rsrs. Passei sábado e domingo arriada e sem querer muita conversa. Mas dou graças a Deus por não ter quem precise de minha atenção e poder fazer meu tempo de acordo com minhas necessidades. 

E pensando em várias coisas e também na minha alergia, tem um caldeirão mais light agora, em termos de elementos mas de igual ou até superior função... que não postei aqui... ainda, o CALDEIRÃO da OGUNTÉ! Este eu não vou ensinar, quem quiser que lute prá criar o seu, kkkkkk, não vou facilitar pro povo sem noção. Eu amava o caldeirão de dendê, me lembrava a lava quente do vulcão, queimando tudo por onde passa, neste  o único ingrediente que vou revelar é a água do mar, o restante... são vários elementos e pós e não vou revelar, tem um trabalho também que faço em paralelo com os nomes deste caldeirão.

A semana começou... tcham! HOJE TEM IBEJADA tiozinho e tiazinha! Bença!

Tô rindo até agora da minha inocência, eu tinha um monte de pimenta aqui, algumas usei e outras já estavam passando do ponto, aí piquei todas as que consegui salvar e coloquei em conserva, gosto de fazer padê de pimenta, e aproveito estas. Daí pensa naquela criatura que acabou de picar as pimentas e passou a mão no rosto o tanto que está espirrando agora?? junto com a crise de alergia, kkkkkkkkk meu nariz está pimenta pura!! kkkkkkkkk E foi nesta vibe apimentada do erê que comecei a semana (pensei logo nos erês quando passei a mão no rosto, de traquinagem comigo, mas funcionou!), recobrei o ânimo de uma vez só com esta pimenta extra! Vamos que vamos, excelente semana para todos, hoje tem: Caruru!!! E muita vibe maravilhinda dos erês! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...