sexta-feira, 10 de setembro de 2021

BOA TARDE!


Pensem naquela pessoinha que ama o que faz e faz o que ama? EU!

As vzs me acho literalmente um ET, rsrs, fico pensando, será que tem alguém tão genialmente louca quenemqueeu?? Oh modéstia! 

Não sei se a maioria das pessoas que me procuram ou interagem comigo fazem ideia de que sou macumbeira 30 horas. Pq é instantâneo, eu só penso naquilo! Acordo, vou tomar meu café e dar um jeito na bagunça que deixo na cozinha, as vzs um dia ou dois de bagunça, ou até mais, pq como sou eu sozinha a preguiça de lavar uma coisinha sempre é maior do que quando vejo aquela bagunça boa, e sempre tem os aparatos da macumbaria prá lavar, aí é festa, aí sim eu ligo o som e vou lavando, cantando, dançando, e sempre o que escuto são pontos, nunca é outra coisa. Fico eu cantando junto e dançando na cozinha, kkkkkkkk, alguém mais aí é assim? E a sintonia? 

Gente do céu, hoje estava eu conversando com o caboclo enquanto cuidava da samambaia, tirando os galhos feios, etc, daí eu fui colocar uma série de pontos de caboclo, só coloquei comando de voz no google e saiu uma seleção dos pontos no youtubemusic, PRIMEIRO ponto que tocou foi do VENTANIA!

Aí as lágrimas de alegria e gratidão correm soltas, logo vem aquela vibração gostosa, enfim, é muita benção para uma criatura só! E eu sou gratidão 24h! Eu saí da umbanda mas a umbanda nunca saiu de mim, eu fico vendo as pessoas inventando tantas desculpas prá não louvar, para não se sintonizar com o guia ou orixá, a necessidade da ego de estar lá dentro de um centro, de um lugar físico, de procurar tantos intermediários, enfim, cada um no seu cada um, mas na impossibilidade de estar dentro da umbanda, nunca esqueça de trazer a umbanda para dentro de ti, a espiritualidade não reconhece os templos da terra e sim os templos da alma, independente do lugar, nunca deixe de acreditar, em si mesmo e no que há de maior no Universo! Coloque seu coração e sua alma juntos, acima das preocupações terrenas e se sintonize com a espiritualidade que com certeza as respostas virão em cascata! Vamos que vamos, ótima tarde procês! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...