domingo, 12 de setembro de 2021

FREQUÊNCIAS - VC SE AMA??

Frequências Vibracionais promovem tanto a Cura como a Doença. Nos Estados Unidos descobriram surpreendentemente que o que as células cancerígenas mais têm medo é de “amor”! 
O estudo descobriu que muitas pessoas estão doentes por falta de “amor”! 
O Dr. David Hawkins é um médico muito conhecido nos Estados Unidos e já tratou muitos pacientes em todo o mundo. Ele disse que ao ver o paciente já sabe a causa da doença. Ele revelou que seus pacientes não falam de amor, só falam de dor, de ressentimento, de frustração, o pacote inteiro está preso ao corpo do paciente. 
Dr. Hawkins disse: “Muitas pessoas ficam doentes porque não têm amor, só têm dor e frustração… 
Pessoas com freqüências de vibração abaixo de 200 hz, são fáceis de ficar doente.” Freqüência vibracional é comumente conhecida como o campo magnético. David Hawkins descobriu que as pessoas que estão doentes geralmente têm pensamentos negativos. Com frequência de vibração acima de 200 hz, as pessoas não ficam doentes. Geralmente, seus pacientes têm frequência de vibração abaixo de 200 hz. Quais são os pensamentos que têm freqüências de vibração abaixo de 200hz? 
Pessoas que gostam de reclamar, culpar e ter ódio dos outros, a frequência é apenas cerca de trinta ou quarenta, quem constantemente acusa os outros, diminui uma grande quantidade de energia, de modo que a freqüência de vibração fica abaixo de 200hz. Essas pessoas facilmente adquirem muitas doenças diferentes. O índice de vibração mais alto é 1000 hz e o índice mais baixo é 1. Ele disse que neste mundo, a maior freqüência de vibração que ele viu foi de 700 hz, a sua energia é particularmente suficiente, quando essas pessoas aparecem, podem afetar o campo magnético local. Quando uma pessoa de alta energia aparece, a sua energia faz com que o campo magnético de todas as coisas se torne belo e pacífico, mas quando uma pessoa tem um monte de pensamentos negativos, ela não somente fere a si mesmo, mas o campo magnético que a circunda se torna ruim. Dr. Hawkins disse que ele testou milhões de casos e pesquisou diferentes raças ao redor do mundo. A resposta é a mesma. Enquanto a frequência de vibração for inferior a 200 hz, a pessoa está doente. Se for acima de 200 hz, não terão doenças. Quais são os pensamentos acima de 200 hz? Gostar de cuidar dos outros, compaixão, amor, boas ações, tolerância, etc. Estas são freqüências de alta vibração, atingindo de 400 hz a 500 hz. Em vez disso, sentimentos como ódio, raiva, culpa, ressentimento, ciúme, ser exigente com os outros, as coisas egoístas, só consideram a si próprios, com pouca consideração pelos sentimentos dos outros, fazem com que a frequência de vibração dessas pessoas seja baixa. Estas vibrações de baixa frequência também levam a doenças como o câncer, doenças do coração e outras doenças. O pensamento, do ponto de vista médico, é realmente incrível! O pensamento tem uma grande influência na saúde das pessoas. O poder do amor: Depois que o violoncelista japonês Sean sofreu de câncer, ele tentou combater a doença, mas se sentiu cada vez pior. Ele ajustou sua mente e decidiu amar todas as células cancerosas de seu corpo. Ele considerou a intensa dor do câncer como um “serviço de despertar”, com bênçãos e gratidão. Ele achou isso bom. Então ele decidiu amar toda a vida, incluindo todos, tudo. Depois de um tempo, o inesperado aconteceu e todas as células cancerígenas tinham desaparecido. Mais tarde, ele se tornou um conhecido terapeuta no Japão. Essa é a essência da vida – “Amor”. Queridos amigos, desejo que vocês sejam felizes e tenham muito Amor em suas vidas! Segue tabela e vídeo de frequência em Hertz (Hz):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...