Ontem e hoje sonhei horrores, muita coisa nem me lembro, pq foi overdose, rsrs.
Ontem:
- Sonhei com minha madrinha falecida, mas não me recordo nadinha, só ficou a lembrança de ter visto e falado com ela, mas não sei o conteúdo.
- Sonhei que estava na minha casa, minha mãe falecida estava do lado dos meus filhos, com um olhar especialmente atento a minha filha e sei que ela é espiritualmente presente com minha filha.
- Sonhei com uma mulher aqui do condomínio que moro, que estava aos berros pela rua, como se estivesse surtada, é comum ela ter este comportamento na vida real, mas faz bastante tempo que ela está quietinha.
- Sonhei com Oxum me falando, eu não me lembro do cenário, mas me dizia que não adianta só fazer a magia, que as pessoas precisam ter consciência e mudarem o que fôr necessário, trabalharem junto a situação para serem bem sucedidas dentro do que pediram, este sonho eu me recordo bem da palavras e isto eu faço sempre, mas sei que é muito difícil as pessoas se trabalharem, é a parte mais difícil, ninguém quer magia, as pessoas querem MÁGICA, com a mente infantil, querendo somente que sua vontade seja atendida. Este últimos dias, por um período, tenho trabalhado muito a energia de Oxum, em qualquer trabalho peço paralelamente à ela e acredito que por isto este sonho.
- Ainda vi como continuação deste último sonho com Oxum, mas aí era um homem que me falava, da presença e sintonia de OGUM e realmente tenho trabalhado muito esta energia também.
- Sonhei com uma mulher que morreu, aqui dentro do condomínio onde moro, tem um ano e 3 meses que ela faleceu, eu até coloquei aqui no blog, depois que ela morreu as coisas melhoraram, ele era super briguenta e escandalosa e por um tempo a família dela sumiu daqui, mas depois voltaram para a casa que eu já estava dando por vazia. Eu não tinha nenhum tipo de proximidade com ela, cumprimentava, bom dia, boa tarde, mas não era de parar prá dar conversa. No sonho eu estava dentro da minha casa e ouvia a voz dela e pensava, tenho que ir falar com a fulana. E eu ia até a casa que era dela, quando chegava lá eu pensava: fulana está morta. Mas eu a via do lado de fora da casa, bem em frente, estava muito bonita, super bem vestida com um vestido longo roxo, que me fez lembrar da energia de Nanã e realmente ela já morreu com 74 anos embora não aparentasse por ser negra. Atrás dela uma mulher também muito bonita, toda vestida de um tom bem clarinho, a rezava, emitindo uma luz sobre ela era uma visão bonita. Aí eu me aproximava, a cumprimentava e falava muita coisa boa: que desejava que ela fosse muito bem assistida e feliz na vida espiritual, que fosse iluminada, etc etc e ela agradecia.
Daí fiquei intrigada de sonhar com ela, mas isto para mim já é comum, sonhar com os defuntinhos como chamo carinhosamente. E hj aconteceu um fato estranho, fiquei pensando se de fato ela apareceu para me sinalizar alguma coisa, pedir ajuda para o neto que ainda mora aqui... se aboletou na casa, ou se foi só a espiritualidade me chamando atenção para este povo. Tocaram meu interfone, atendi e pediram para abrir para a casa X, eu disse que não ia abrir que tocassem lá... aí passou e eu olhei se alguém entrou (coisa q eu tbem não costumo fazer, o mundo pode cair do lado de fora), a LIGHT veio e cortou a energia da casa ... achei tão estranho, primeiro pq tocaram AQUI? Se não fosse isto eu não iria tomar conhecimento, e depois pq não foi um fato corriqueiro...enfim, eu ainda gostaria imensamente que estas pessoas se mudassem, sumissem de todo daqui e não pude deixar de achar que o sonho foi um sinal, estou aguardando os próximos capítulos.
Ainda tiveram mais sonhos, irrelevantes.
MAS HOJE....
ah o sonho foi um êxtase, magnifico!!!!!
Sonhei que eu estava na rua, haviam umas mulheres, um falatório, e me falavam umas coisas mas esta parte não me lembro bem. Daí era uma encruzilhada, que não tenho certeza, mas acho que era uma encruzilhada em T. Em um dos lados, que ficava a minha esquerda, tinha o ponto limite certinho da encruzilhada, que se parecia com um portal, eu via a rua, mas no limite dela havia um portal, com rosas, mas era assim: as rosas eram pretas, era tudo preto, com um fundo sem cor, e formava um portal, com o centro com um acabamento circular, como se fosse a entrada do portal, era um cenário bem lindo e parecia ser um dia de festa ritual, com aquele bando de mulheres ali. Aí eu ficava embasbacada com a visão, chegava ali e começava a cantar o ponto para a PADILHA: Maria Padilha vc é a flor perfeita.... daí aquele portal se abria e aparecia ela sentada em um trono, todo preto, vestida também toda de preto, rindo, super feliz, com uma coroa na cabeça, aí a visão ficava ainda mais linda, parecia cenário de filme, rsrs, ela me chamava, se levantava, me mandava sentar ali no trono dela e tirava a coroa e colocava na minha cabeça!!!
Longe de me exaltar como pessoa, exaltei sim o resultado da sintonia do espiritual e dos trabalhos!
Interpretei assim: ou ela conseguiu uma ascensão por este trabalho ou conseguimos as duas um reconhecimento na espiritualidade, mas foi uma confirmação, pq assim, a coroa, é um instrumento de firmeza, tipo, vc fazer jus ao que carrega na sua coroa, ter firmeza, responsabilidade, força, e a coroa (nossa coroa) é ter domínio sobre si mesmo, as adversidades e as situações. O trono é a estabilidade, o reconhecimento, o respaldo, o conforto de quem sabe que tem um lugar confortável, enfim, fiquei tãooooooo feliz que acordei no mais puro êxtase!
E ainda dentro deste êxtase, convido igualmente todas vcs a sentarem neste mesmo trono, a se fazerem merecedoras somente do melhor em suas vidas, a não aceitarem qualquer coisa, a não se contentarem com o pouco ou com o vazio só por medo do caminho, estamos todas no mesmo barco, mas prá vc que nem o barco pegou ainda, que está a deriva de suas próprias emoções.... te convido a uma reflexão e a se sintonizar com esta energia que tanto nos auxilia, vamos ser felizes mulherada! Que todas vcs possam aprender a trabalhar seu amor próprio, e sejam donas de suas próprias emoções, não se fazendo refém do outro, que possamos todas ser coroadas dentro de nossas melhores intenções! 💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!