quarta-feira, 1 de setembro de 2021

SONHO



Eu acho que esse sonho tem haver com a magia da união desse mês de agosto, a bruxa não me falou o nome, só lembro q ela estava de capa preta e falou que era uma bruxa , será que essa massa é um aviso pra fazer alguma oferenda pra ela com maçã pro X?

Semana passada eu tive um sonho, já era pra ter te mandado antes mas eu esquecia de mandar rsrs....no sonho eu estava  fazendo tipo uma coxinha pro X e conversando com uma bruxa, ela ia me ajudando a fazer , a massa era de maçã, ela ia ditando as coisas , mas eu não lembro os demais ingrediente  , eu lembro que eu de intrometida  coloquei essência de canela , aí eu pedi desculpa prá ela , pq eu mudei a receita dela, aí ela falou que não tinha problema, eu quis experimentar essa massa antes de fazer o formato da  coxinha , e quando eu acordei minha boca estava com gosto de maçã com canela como se eu tivesse comido msm a massa.

Sobre a nossa conversa, eu falava que ele é evangélico, e eu tenho um receio dele descobrir que tem magia na vida dele, por tudo que está acontecendo com ele , pq na igreja evangélica o que eles mais falam é de macumba , ai ela falou assim:  quando ele voltar pra você, ele vai ter tanto trabalho e serviço que ele não terá mais tempo de ir na igreja,  vocês dois não vai ser larga mais, e ele nunca vai descobrir que  vc fez magia pra ele, até amarração se vc  fizer , ele não vai descobrir.

RESPOSTA:

Achei mega interessante este sonho teu e topo fazer virar realidade! rsrs

Se quiser fazemos uma oferenda para Hécate com a massa da coxinha doce, com recheio de maçã com canela, tô dentro! (me diz o que vc lembra que colocava) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...