quinta-feira, 2 de setembro de 2021

SONHO

Esta noite meu sono foi agitado e cortado. Dormi e acordei várias vzs. Em uma delas, acordei e permaneci acordada, eram umas 3 e pouco, não conseguia dormir depois disto e como mexi no celular, piorou.  Coloquei uma música com frequência para viagens astrais, e fui conseguir pegar no sono novamente eram quase 5 horas. Daí consegui dormir. Acordei uma hora depois, e estava sim fazendo uma viagem astral, lembro de descer uma rua em uma colina onde haviam construções de pedra e muitos bichos no caminho, daí eu levitava/voava, coisa muito comum nos sonhos, eu vou alto, como se não tivesse gravidade, daí eu passava primeiro por estes lugares onde haviam muitos bichos e eu levitava, depois continuava levitando e tinha que passar acima de uma floresta, quando me aproximava desta floresta, eu metia o meu dedo do meio, da mão esquerda, em uma espécie de argola, que ficava suspensa no ar, (apesar de ter achado divertido no sonho, depois que acordei não gostei nadinha desta parte), mas eu ia mexendo como se fosse uma marionete, eu brincava com aquela argola até que surgia na minha frente, colado em mim, um velho, com umas vestimentas antigas e eu via Wladimir dizendo: Bizâncio! Como se significasse algum perigo.

Daí acordei querendo me livrar daquele velho e não consegui dormir mais , mesmo estando bêbada de sono, sabe aquela sensação de ter "caído sobre a cama?", foi assim, mas ainda sentia a presença do velho! Que era um opositor de vidas passadas pelo que entendi.

Achei mega interessante pq estou assistindo a série do Guerreiro Otomano e pode sim ter influência desta série, mas o Wladimir e eu já tivemos uma encarnação com passagem no império bizantino e fiquei me perguntando o pq deste sonho. Inclusive eu já estive na Turquia em lugares que tenho certeza que Wladimir já pisou em uma encarnação passada. Depois que acordei, pedi muito prá Wladimir tirar esta influência de perto, dormi de novo, acordei as 6:30 com o despertador tocando, pois logo a faxineira chegaria e como durmo com a porta fechada e o ar condicionado ligado, se eu permanecer dormindo, não escuto ela tocar o interfone. Daí eu desci e continuei meu cochilo no sofá, onde com certeza ouviria o som, pelo menos deveria né??? Quem foi que disse que eu acordei? Dormi tão pesado que ela tocou por diversas vzs e eu não acordei! Alguém que já conhece ela, abriu a portaria e deixou entrar, depois ela ainda tocou a campainha diversas vzs e euzinha capotada, ainda custei a acordar, quando finalmente abri a porta para ela eram 7:40h. Devo ter ido muito longe neste meio tempo, pq é muito raro eu não acordar com barulho. Mistérios... 

No sonho o velho era Bizâncio e era como se ele tivesse me "achado" depois de muito tempo me procurando. Alguém já sonhou algo parecido? Como se tivesse oculto e alguém te achou?? Enfim, vamos que vamos, se ele me achou, em contrapartida também foi achado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...