quinta-feira, 16 de setembro de 2021

RESULTADOS

Vou te atualizar das magias, depois da magia das coxinhas eu sonhei 2x com o X, em uma eu e uma mulher de capa preta, que não se apresentou para mim, a gnt  estava indo a onde atualmente ele trabalha buscar ele, no sonho a gnt cercava ele para meio que capturar ele.

No outro sonho eu tinha me mudado para lá para fazer ele ser mandando embora , no sonho deu certo, agora é magiar e esperar isso acontecer.

Bem da cabeça o X  ele posta stories bem depressivo, e ele não esta feliz nesse serviço. 

Mas uma coisa que aconteceu ,  depois dessa magia da coxinha, os meus sonhos se tornaram meio que reveladores, aqueles segredos ocultos, que eu tinha dúvida , sem ser relacionado ao X, começaram a aparecer prá mim em sonho.

Já sonhei com o ocorrido, meu sonho foi como se eu tivesse vivenciando aquele dia , foi narrado para mim , fomos no local foi bem detalhado , acordei com vontade de estrangular essa menina kkkkkkkkkk

Mas tbm tive sonhos com revelações de pessoas que eu já sabia que não gostava de mim, mas os segredos ocultos que elas tinham pra me prejudicar, o que fazia, e bate muito  com a realidade que eu vivenciei , inclusive uma desejava ate minha morte e conhecendo essa pessoa é de se esperar isso msm, na frente agia como se fosse amigos  e eu vou mandar macumba prá esse todo povo agora kkkkkkkkkkkkk

Essa magia para mandar de volta que vc postou no blog é só pra quem mandar de volta as macumba que a pessoa te mandou?  

A do meu irmão com a  Navalha, como sempre mto rápida,  essa vela para as 3 pessoas sumirem da vida dele  já deu resultado.

RESPOSTA:

Eu vou postar o trabalho de devolver para vc e as pessoas verem.

Amei também o fato de que as magias com HÉCATE te trouxeram estas revelações, pq eu peço mesmo para ser mostrado em sonho, e se abriu esta possibilidade para vc é sinal que a sintonia está boa! Como eu costumo dizer: em time que está ganhando, não se mexe, vamos que vamos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...