segunda-feira, 20 de setembro de 2021

TRILHA SONORA DO DIA!


BOA TARDE!

HOJE TEM: LUA CHEIA E MAGIA DE UNIÃO!

Por enquanto a trilha sonora do meu dia está neste vibe do povo do deserto, limpando meu quarto e meu altar cigano, mas já já vai para os pontos da PADILHA!

Eu não sei se já mencionei aqui no blog, mas acho que AQUI não, estou assistindo a série turca "O Grande Guerreiro Otomano - Resurrection" e amando, pois ela me ilustrou vários dos hábitos e dos costumes ciganos, que ao contrário do que a maioria pensa, não tem nada a ver com as roupas de cetim que se usam nas tendas espirituais, a linha de trabalho dos ciganos espirituais é composta por espíritos que viveram o nomadismo, dentro de inúmeras culturas, e esta vivência com a cultura da Turquia antiga através desta série está sendo magnifica, através desta ilustração, consegui entender visualizando, várias informações que já me foram passadas pelos "ciganos" espirituais que para mim não fazia muito sentido, mas que agora encontrou seu real significado. Gratidão eu sou à espiritualidade, pois cheguei até está série acessando o "surpreenda-me" e fui realmente surpreendida! Vamos que vamos, ótima semana para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...