quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SONHO COM ERÊ!



Gente do céu, que surpresa boa!!

Foram três sonhos que me lembro bem hoje.

Em um deles eu estava em um local que parecia ser um meio de transporte, não sei se uma barca... talvez pq eu não via o lado de fora, mas era um ambiente largo e eu estava de pé, conversava com umas moças sentadas, especialmente uma negra, de uns 40 e poucos anos, e falávamos sobre espíritos, afinidades e erês. Daí de repente surgia um garoto me agarrando pela cintura, era pequeno, deveria ter no máximo 10 anos, mas era miúdo, vestia uma camisa amarela, era branco, cabelos pretos, ele aparecia do nada e me agarrava esfuziante, super feliz e ficava repetindo eufórico: titia, titia, titia, eu começava a falar com ele, mas só eu o via, a negra com quem eu conversava sabia que ele estava ali, mesmo sem vê-lo. Ele ia crescendo, até ficar um rapazinho, tipo adolescente, dizia que era Andrézinho da Oxum. Depois ele me dava um bombom. E aí o sonho continuava, estávamos em um shopping, sabe quando vc leva uma criança para passear? Era dia das crianças e no shopping havia várias brincadeiras de interação e em cada loja, lugar que vc chegava tinha uma brincadeira. (acho que ele está querendo um brinquedo, kkkkk), e eu não me lembro muito bem do trajeto, mas sei que uma hora chegávamos no cinema, eu comprava pipoca, mas a garota que vendia a pipoca e a que pegava os ingressos na entrada pareciam ser iniciantes e estavam todas enroladas. Depois ainda me lembro de estar entrando em um lugar que tinha uma escada de subida e antes da escada acabar, tinha uma cesta com bolas que era para vc tentar acertar em uma cesta de basquete, mas o ângulo era horrível, estava muito embaixo, eu desistia de tentar. No final de tudo o Andrézinho me dava um bombom! Começou e acabou me adoçando. Eu amei o sonho, já tinha sonhado com os erês, mas eles nunca me deram nome!

Já dei doce quando meus filhos eram pequenos, durante um período que era para ser sete anos seguidos, mas acabei estendendo. Levava brinquedos para o centro, uma vez na Bahia, comprei um carrinho e ofereci na praia, me deu vontade, mas nunca sonhei tão diretamente com um erê, ah sonhei sim... com a estrelinha, e com alguns erês dos outros mas não me deram nomes, a estrelinha eu já conhecia, ela só me mostrou algo em sonho... enfim, mais um amiguinho espiritual se apresentou, que felicidade!

Tive um outro sonho que eu estava morando em uma casa magnifica, que foi construída encima de um lugar que era uma cachoeira, era uma casa grande e eu olhava de uma das janelas de vidro e via uma parte construída sobre as pedras, mas embaixo da casa saia  água como se fosse uma cachoeira e em um pedaço tinha uma área aberta, tipo uma varanda larga, que tinha agua também correndo, formava uma piscina natural, era uma visão linda linda. Eu olhava e pensava, nossa que coisa linda, Xangô e Oxum, gratidão por me darem um lugar tão lindo.

E o último sonho, foi que eu fazia uma lista imensa para meu filho fazer um assentamento de OGUM! Na verdade eu quem iria fazer o assentamento, ele só tinha que comprar os materiais e me trazer... acordei alegre, mas pensando, é .... me elegeram mesmo mãe de santo, pq que eu saiba, não é qualquer um que faz assentamento... rsrs, e aí eu vou fazer algo aqui do meu jeito e colocar na casa dele, já que Ogum está pedindo, eu obedeço! GRATIDÃO EU SOU!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...