quarta-feira, 22 de setembro de 2021

LIMPEZA + ABERTURA DE CAMINHOS COM HÉCATE


Esta eu fiz para eliminar negatividades e ao mesmo tempo repor energia, para abrir oportunidades de trabalho e equilibrar o financeiro. 

E esta chama tríplice? ❤

Eu sonhei com a pessoa comprando algo e ela ria e me dizia que não precisava da minha ajuda, e ainda jogava um bolo de notas encima de mim, mas aí era no deboche e na brincadeira, eu não levava a mal, levava também na brincadeira, contei o sonho e neste mesmo dia esta pessoa teve um prejuízo grande, perdeu $ e percebeu alguma instabilidade no financeiro, tipo, energia drenando e aí me pediu este trabalho, pq foi muita "coincidência" EU sonhar e no mesmo dia acontecer isto, com certeza foi um aviso, inclusive de alguém tentar desestabilizar pelo financeiro, então vamos que vamos.

Usei um pouco de cada erva: comigo ninguém pode, vence demanda, abre caminho, louro e as flores amarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...