sexta-feira, 24 de setembro de 2021

SONHANDO COM CARURU


Esta noite foi bem movimentada, teve muito sonho, algumas partes eu não lembro.

Os mais marcantes: sonhei que eu oferecia caruru no cemitério, só que no sonho era tudo branco: a tumba que parecia ser um caixão encima de uma pedra, a cruz que era também de pedra, grande, atrás  e acima da sepultura, havia também uma quartinha encima deste caixão, e eu chegava ali, batia cabeça, e oferecia um caruru para as "almas", pelo menos para mim parecia isto. Apesar do cemitério me lembrar o ponto de força dos Caveiras e a saudação e bater cabeça era para eles, a oferenda era para as almas. Era um pote de barro com o caruru dentro que se sobressaia em cor encima de tudo aquele cenário bem branquinho.

E eu nem ia fazer caruru para Cosme e Damião (Ibejada), mas depois deste sonho, achei que foi uma espécie de intimação...

Sonhei também com um candomblé onde havia uma feitura de Xangô. Era em um local aberto, na natureza, não tinha nada fechado, apenas tinha um local onde só os que estavam trabalhando direto na feitura ficavam, um caminho onde o iniciado deveria seguir e uma divisória que era uma grade larga, onde os assistentes estavam de fora, viam tudo, mas não interagiam diretamente. Mas tinha uma hora que eu entrava onde estavam sendo preparadas as comidas e interagia um pouco com as pessoas, depois saia e ficava assistindo. Tinha uma espécie de altar com um babalaô, e um caminho quase como se fosse o de uma igreja, para chegar até este babalaô, mas era na natureza, só este caminho era de pedra, pavimentado. Daí era um rapaz o iniciado, mas ele não estava de cabeça raspada, vestia uma vestimenta todinha branca e muito bonita e tinha algumas guias penduradas no pescoço. Quando ele terminava o caminho, ele recebia Xangô e dava um brado imenso, o lugar parecia que ecoava, depois disto, ele vinha até mim, e por cima daquelas grades, pegava as minhas duas mãos, e continuava com aquele brado e eu sentia aquela vibração também em mim, ficávamos um tempo assim, depois disto não me lembro de mais nada deste sonho. Mas lembro que o rapaz era barbudo e cabeludo, ao contrário do que é feito no santo, ele não tinha raspado nadinha.

Daí teve um monte de coisinhas e sonhos paralelos que eu não lembro direito, mas teve uma parte no final, que era como se eu voltasse a procurar este rapaz de Xangô, e achava, o nome dele era Pedro e ele havia sido consagrado a Xangô antes mesmo de nascer. Eu não lembro dos enredos todos a partir daí, só lembro que eu oferecia uma comida para Xangô que era com grão de bico.

Eu ainda não fiz uma oferenda para Xangô que levasse grão de bico, mas depois deste sonho, vou procurar e fazer.

Antes de dormir eu havia conversado com o Arcanjo Jeremiel e pedido para ter alguma revelação em sonho, e também me recordei que teve um ano que eu fiz um ritual para São Miguel  no dia 30 de setembro e logo depois sonhei com o Padre Pio, e que ele me falava de Santa Teresinha, dos anjos e arcanjos e da consagração a N Sra e que quando acordei sem eu esperar e saber, era 1 de outubro, dia de Santa Teresinha, foi uma passagem e um sonho marcante demais, e eu estava pensando em fazer um ritual e sortear as duas santas que tenho aqui: Santa Teresinha e Santa Isabel, ambas com os buques de rosas nas mãos, que com certeza fazem parte de alguma falange das rosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...