terça-feira, 14 de setembro de 2021

PROSPERIDADE INDIVIDUAL - HÉCATE!


FOI FEITA NA LUA NOVA!

Será que alguém achou que os rituais com Hécate iam parar?






Cada trabalho tem sua peculiaridade, neste aqui, foi o incenso que acendi do lado e a fumaça ficou espessa e sendo "puxada" para cima do trabalho! Adoro....

Minha paixão e sintonia com esta energia continuam e uma ciganinha me pediu para fazer um trabalho de prosperidade, para ela ser efetivada em uma vaga de emprego. Como eu tinha bastante material aqui, pensei em fazer para HÉCATE e aproveitar a lua nova, mas fui pedir opinião a ela, que me deixou a vontade para fazer como eu intuísse! Adorooooo

E aí fui ajeitando o caldeirão... coloquei erva de abre caminho, vence tudo, comigo ninguém pode, folhas de louro, um pouco de cada, pétalas de rosa amarela e de girassol, pós de chama dinheiro e prosperidade! Açúcar e canela que eu já tinha aqui "préparado", rsrs, daí saiu esta belezura aí! Amo um fogo.  Que HÉCATE abra todos os caminhos desta ciganinha e traga para ela MUITA transformação e prosperidade!

Ela está empolgada e comprou umas sementes de girassol para plantar! Que vai ser um cruzamento excelente com esta energia.

Acordei na hora que o sol estava nascendo para fazer... (deixei tudo pronto antes e finalizei nesta hora) imaginei Hécate na completa escuridão, até que um monte de vagalumes surgia no breu e aos poucos iam se transformando em um monte de velas douradas! E conforme o sol ia nascendo, estas velas se transformavam em girassóis! Que toda sombra, toda negatividade, toda energia contrária, toda inveja, toda demanda seja cortada pelo punhal e pela energia da Deusa e que só luz se faça em seu caminho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...