segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SALVE IBEJADA!!


Salve IBEJADA!!

Fazia tempo que eu não oferendava as crianças com Caruru, mas depois do sonho, nem pensei duas vzs e comprei todos os ingredientes para fazer e fiz hoje, super caprichado, ficou um cheirinho dos deuses! 


CARURU

Gente como eu tinha sonhado que oferendava o Caruru no cemitério, para as almas, e hoje é segunda feira, acendi junto uma vela para as almas também, pois é um dos meus fundamentos e assim eu fico quite com todos de uma vez! rsrs


Fiz também um bolo mega gostoso coberto de brigadeiro e ofereci um pratinho de doces.


Só houveram duas participantes do blog, uma colocou o nome do filho e outras dos bichinhos,  mas para mim não tem o menor problema, pq eu faria com ou sem participantes. Este mês eu doei R$ 400,00 em alimentos para uma igreja que está fazendo doação de comida (quentinhas) e café da manhã para os moradores de rua, entre eles, leite e chocolate para fazerem para o café da manhã das crianças.

E eu fiz um docinho também e ofereci para as crianças do lugar onde moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...