Sonhos de hoje, eu e meus sonhos...
Em um deles, havia uma criança que parecia ser autista, menino, branco e parecia ter uns dez anos no máximo, a casa dele era visitada por uma assistente social, que levava ele e pegava depoimento por escrito de cada pessoa que estava presente. Depois eu via a família desta criança a volta de uma mesa, como se assistisse à algum documentário, mas aquele lugar era um misto de um hospital, centro de avaliação, com algum tipo de burocracia e eu dizia para um deles que devia ter opinado melhor na hora que escreveu, que teria sido importante, aí ele dizia: ah não tem problema eu vou lá dentro agora e falo ao invés de escrever... e eu respondia: não, não adianta, no máximo vc pode pedir para rever ou então, faça uma cartinha e peça para que seja incorporada ao que já relatou, mas é preciso ficar registrado, não adianta você falar.
Para mim este sonho não fez sentido nenhum....
Depois eu estava em um lugar que era antigo, primeiro em uma praia que lembra a praia da Urca aqui do Rio, como era no tempo que eu era criança, agora já não é mais o mesmo. Tinham muitas pessoas na água brincando, era um ambiente super alegre, mas só me lembro disto.
A lembrança deste sonho foi muito remota, só lembro de estar dentro da água e do sonho ser em preto e branco, lembrava uma fotografia.
Depois eu estava em um lugar bem deserto, só havia eu, e escutava um barulho que achava que podia ser de uma tromba d'água, era como se no lugar que eu estivesse, fosse o curso de um rio, só que no momento tudo estava árido, bem seco, eu ouvia atentamente, aguçava a audição para sentir se era mesmo aquilo, depois me dispersava e mudava o cenário e o contexto. Aí eu começava a volitar e passava por várias ruinas que lembravam as ruinas romanas, passava por muitas até que só me recordo de ser interrompida por um espirito que estava decidido a me perturbar, mas antes eu via uma camisa voando e uma mancha de sangue na camisa. Como se fizesse parte do histórico dele e a impressão que ele estava na rua, eu via um poste e umas fiações quando via esta camisa voando, ela era branca com umas listras irregulares. Aí este espirito, que tinha a aparência de um homem moreno claro, miúdo e praticamente careca, me falava umas coisas que não me recordo bem, mas eram intimidações e só lembro de uma parte que ele me derrubava no chão, colocava o pé sobre mim e dizia que tinha vencido, eu só sentia pena e dizia que a vitória não é tão fácil assim, que ela não é para quem quer ser vitorioso e sim para quem merece, mas ele continuava disposto a me perturbar. Aí eu respondia, ok, já que vc não quer mesmo ajuda, fique aí no seu umbral que eu vou voltar para a minha luz. Daí ele dizia que era meu irmão. E eu perguntava: é mesmo, e qual é o seu nome. Ele respondia e eu perguntava mais de uma vez, mas o interessante é que eu só conseguia escutar o sobrenome, o primeiro nome saia embaçado e ininteligível. Este homem além de miúdo, era "seco", a aparência era de alguém que estava encolhendo por estar "secando". Daí eu falava assim, e colocava as mãos sobre a cabeça dele: SE você fôr mesmo meu irmão, que Oxalá possa estender toda sua misericórdia sobre ti, que te recupere em espirito, corpo e alma... e eu ia falando várias coisas e ia saindo uma luz branca das minhas mãos e ele ia se "hidratando", crescendo, adquirindo uma aparência melhor, e quando eu acordei ele já estava com uma normal, embora envelhecida, a pele estava boa e não tinha mais aquela aparência sombria. E eu acordei super feliz, com a sensação de que ajudei e fui ajudada, sentindo aquela paz e aquela energia boa que eu transmitia durante as minhas orações sobre ele. Com certeza foi uma ação socorrista pq em nada este espirito me é familiar e era como se ele não soubesse de fato com quem estava falando quando dizia o nome ininteligível mas o sobrenome saia igual... ou ele era fake e deu este sobrenome para pedir ajuda, ou era algum parente distante que eu nem sequer tenha conhecido, pois com aquele aspecto realmente não posso imaginar quem seja.
Enfim, vamos que vamos, dia de sol e de lua cheia! Ótima terça feira para todos! 💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!