Boa tarde Rosita, faz exatamente 1 ano que não jogo sobre o assunto do traste e da trasta.
Até pararam de me encher o saco depois do nascimento do filho, ele quase nem pegar minha filha porque está trabalhando, mas continua na mesma choradeira quando eu falo que minha filha precisa de algo, esta semana mesmo falei com ele, não tem dinheiro para ajudar, mas tem dinheiro para viajar com ela essas coisas (não sei se é verdade, ou se a trasta que continua bancando mesmo )
Então de uma maneira geral quero saber como anda a situação lá, como eles estão, financeiro estas coisas, está demorando muito a separação, queria saber como estão, o que você vê nas cartas?
RESPOSTA:
É... traste sendo traste hoje e sempre, mas este histórico aí já era de se esperar, é padrão o homem se afastar dos filhos quando existe uma outra família/realidade para ele se ocupar, a maioria por falta de interesse mesmo. Quem tem responsabilidade sobre a cria é sempre a mulher, quando o homem quer ficar com os filhos, na maioria das vzs nem é tanto pensando no bem estar dos filhos, mas em não ter que dar vantagem para a mãe, por isto mulherada, sejam cada vez mais inteligentes, não engravidem destes bostas achando que vai ser algum tipo de solução na vida... mas no seu caso, que a situação já existe, dê graças a Deus dele ter sumido, seria bom que vc tivesse condições de gerenciar a vida de sua filha sem depender em nada dele e abortasse de vez este homem da sua vida, vc que tinha que sumir e deixar de ir mendigar por algo para sua filha, aí sim vc teria se vencido e superado esta história, enterrando de vez este traste. Mas em relação ao enrolacionamento destes dois, vamos ver em que pé está a convivência dos pombinhos no momento atual, o que o jogo mostra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!