quinta-feira, 9 de setembro de 2021

SONHOS

 

Ontem eu estava me sentindo tão cansada quando fui dormir, que ao contrário da maioria dos dias, apaguei rapidamente. Levantei de madrugada para fazer um trabalho no raiar do dia e dormi de novo depois disto. 

Aí que sonhei muito, mais do que consigo lembrar.
Sonhei com um lugar onde haviam vários ciganos espirituais, sei que nos falávamos, mas não lembro nadinha do conteúdo nem grandes informações, deste sonho ficou só a lembrança de que interagi com eles.

Sonhei com um lugar que era religioso e que tinha umas sessões bem agitadas, com muita gente e eu me sinto incomodada em ambiente com muita gente, sou empata e gosto do mínimo de movimento possível, eu brinco muito, que se tiver mais de 4 pessoas na minha cabeça, falando em um mesmo ambiente prá mim já é tumulto, não gosto de aglomerações, até vou se for um show ou algo que goste muito, mas evito. Mas teve um dia, neste mesmo local, que havia uma reunião com pouquíssimas pessoas e faziam umas orações, o ambiente estava zen, maravilhoso e eu me senti super bem no local e ainda comentava sobre a diferença da energia.

Em um outro sonho, era um local com um ou mais babalorixás, eu também não me recordo muito de tudo que eu falava mas de algumas coisas. Eu entrava em um transe e falava muita coisa sobre cada um deles e as oferendas que eram necessárias serem feitas. Daí em uma parte eu falava que tinha que oferendar 20 jabutis. E mesmo em transe em sentia pena dos bichos, de ter que matar. Sei que alguns ficavam perturbados e até bastante incomodados com as minhas falas. Depois que eu saia deste transe eu lembrava de um episódio que aconteceu comigo incorporada com a Navalha e contava isto no sonho. Eu exaltava a Navalha, que nestes últimos dias tenho sentido muito próxima, mas tenho pedido que ela se mantenha assim.
NO final eu via uma forma preta, gigante, na forma de uma tartaruga, encima de um fogareiro também gigante que tinha o formato de uma fogueira. Dispostos encima deste tabuleiro tinham vários pedaços de carne que formava o desenho bem bonito de um casco de tartaruga e um rapaz todo vestido de preto, que ia virando estas carnes para assar por igual, com um garfo gigante também, com cabo longo (um tridente?). Era uma cena bem bonita, limpa com tudo certinho visualmente, cronometrado e eu ficava extasiada de ver, mas ainda assim pensava: coitado do bicho. O rapaz dizia que cada jabuti custava 160 reais e eu pensava, só se fôr o kilo, pq é judiação matar um bicho deste tamanho para vender por 160 reais. Daí me toquei que já poderiam ser 20 jabutis ali naquela forma gigante, eu perguntava se depois de pronto eles iam servir para as pessoas comerem e ele dizia que sim. Eu perguntava se eu também podia comer, pq se era um axé de Xangô eu queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...