quinta-feira, 30 de setembro de 2021

DIA DOS ARCANJOS

No dia 29 de setembro, no catolicismo se comemora o Dia dos Arcanjos. Antes se comemorava só São Miguel, e a comemoração acabou sendo unificada, para SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL & SÃO RAFAEL. Minha afinidade maior sempre foi com São Miguel, embora já tenha sido atendida por SÃO RAFAEL em pedidos de cura.

Em 2019 esta firmeza me rendeu um mega sonho com Padre PIO, me falando sobre anjos e arcanjos e também em SANTA TERESINHA, que vcs visualizam aqui:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2019/10/sonhos-com-santa-terezinha.html

Daí no dia 29, resolvi fazer um trabalho do meu jeito para os Arcanjos, acendi a vela de sete dias azul para o Arcanjo Miguel, a vela palito verde para o Arcanjo Rafael, a vela palito branca para o Arcanjo Gabriel. A vela violeta acendi para meu anjo da guarda, pedindo transmutação. Me deu vontade de fazer assim e assim foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...