sábado, 18 de setembro de 2021

SONHO


Hoje sonhei com um local onde eu encontrava umas pessoas que conheci um centro antigo que frequentei, mãe e filha, no passado teve uma época que até tive um contato mais estreito com as duas, mas faz muitoooo tempo que não sei delas diretamente, porem as vzs sonho com as duas. Mesmo quando sonho não me aproximo.
Primeiro estávamos as três em um lugar que parecia haver uma festividade oriental, mas que ao mesmo tempo era uma exposição. Parecia uma loja glamourosa, tinham muitas mulheres com os olhos amendoados, muito maquiadas, que queriam se destacar e serem convidadas para trabalharem ali. Eu via a mãe e nos aproximávamos, eu não lembro do conteúdo da nossa conversa, mas lembro que eu contava para ela o sonho que tive ontem com a Padilha (?). Eu estava sozinha neste evento mas ela estava com a filha, que sumia e depois não aparecia mais. No final, o lugar que era imenso ficava vazio e a filha dela tinha sumido, mas a impressão que eu tinha era que ela tinha ido atrás de algum homem que pudesse favorecer a ela em termos financeiros, bem biscate mesmo.
Daí a mãe ficava sozinha, me oferecia carona mas eu dispensava e outras pessoas também, no final ela ficava literalmente sozinha ali e eu me dirigia a saída. A ideia que eu tinha era que estava chovendo e seria difícil sair dali. Quando eu saia, as portas eram mesmo igual de um shopping, grandes, de vidro e muitas portas, do lado de fora estava molhado como se tivesse chovido já, mas o lugar era esquisito, estava escurecendo, a rua parecia um bequinho estreito e eu pensava que não seria fácil encontrar um táxi ali ou mesmo chamar um uber...

Daí eu resolvia andar e sair dali, rodeava o prédio, que era grande e largo, e quando eu dobrava a quina do prédio, o cenário mudava completamente. Eu estava em um lugar lindíssimo, claro, com jardins ornamentais. Haviam várias plantas rasteiras que formavam desenhos no chão. Eu via umas folhas de boldo lindas e pensava que isto SIM era o tapete de Oxalá, pq elas eram bem verdes, bastante aveludadas e cresciam como um tapete mesmo, bem rasteirinha no chão, se alastrando e formando um visual bem bonito e interessante. E via também uns trevos de três folhas enormes, gigantes, que cobriam uma parte toda do solo, também rasteirinhas, como se fosse um tapete natural. Eu ficava maravilhada com a beleza do lugar, mas ainda estava procurando uma via, um modo de sair dali e voltar para casa, daí eu ia caminhando pelos caminhos, que eram cimentados e bem bonitos e a via era embaixo, neste momento que eu via a rua e o movimento, eu estava em um lugar que era uma ponte suspensa naqueles jardins. E pensava que era longe o acesso para ir até lá, teria que descer por algum lugar pq era bem alto onde eu estava, mas como o lugar era bem bonito eu não me incomodava de estar ali. 
 
Acordei ainda visualizando os trevos de três folhas e refletindo no que poderia ser o conteúdo do sonho.

Eu ter encontrado estas duas em um evento, que era bem glamoroso, que eu só iria mesmo em sonho (hihihi), e elas estarem bastante vaidosas e exibidas, correspondem a natureza delas mesmo, e a filha dela especialmente foi ali com propósito de ganho. O local me pareceu que podia simbolizar um lugar espiritual pelo tanto de mulher vestida e maquiada, que são mesmo uma realidade de vaidade e exibição em muitas tendas ciganas. Esta filha sumia e ela no final ficava literalmente sozinha, eu e as outras pessoas pareciam querer evitar, fugir dela. Pode ser que esteja acontecendo algo assim com ela, mas esta filha mesmo, já se afastou dela no passado. Eu sentia necessidade de não estreitar conversa, mas me pergunto pq eu MENCIONAVA o sonho com a Padilha e sei que falávamos sobre a Padilha, mas não lembro o q. Ela com certeza querendo me sinalizar algo. Depois a minha pressa com sair daquele lugar era pq estava me sentindo sufocada ali, eu já não gosto mesmo de ambientes cheios, mas ali eu tinha repulsa pela energia densa e pelo materialismo excessivo que estava bem explicito. Quando eu saia, a rua estava molhada, então já tinha uma energia de limpeza no ar, mas o cenário só mudava totalmente, daquele lugar estreito escuro e denso, para um lugar lindo, um verdadeiro jardim do Éden, quando eu me afastava de todo, dobrava a "esquina" do lugar. Esta representação me pareceu o passado que graças a Deus ficou para trás. Neste lugar, que era belíssimo, apesar de eu ainda sentir a necessidade de movimento, eu me deixava ficar, sem ter tanta pressa de ir embora, apesar de que algo dentro de mim sugeria urgência, mas eu tentava controlar esta ansiedade. O tapete de Oxalá e os trevos, me pareceram excelente simbologia, realmente estou em um momento da vida que tenho me sentido especialmente grata, olho para trás e vejo que conquistei tantas coisas que eu queria e apesar dos pedaços que foram densos em minha vida, HOJE eu tenho tanto que agradecer, que eu seria injusta comigo, com o meu histórico, e com a espiritualidade que me sustentou e acompanhou até aqui, se eu não fosse uma pessoa extremamente grata. 
Hoje me sinto em uma espécie de jardim do Éden espiritual, e embora eu ainda tenha pressa sim, de viver algumas coisas, pelos meus 5.8, eu ultimamente ando pensando que já vivi tantas coisas maravilhosas que a maioria das pessoas não tiveram a chance de experimentar, que me vejo na obrigação de agradecer ostensivamente, muito mais do que pedir, embora eu tenha certeza que ainda virão mais motivos pela frente para ser grata, a sensação de plenitude tem sido muito grande.

Este sonho com os trevos de três folhas (pq não de 4 ou mais?) me fizeram pesquisar a simbologia e o sonho ter vindo na semana da MAGIA DE PROSPERIDADE me pareceu ainda mais auspicioso.
E.. não foi um tapete de rosas, este foi no sonho de ontem, kkkk, mas foi um tapete de Oxalá no sonho, bençãos infinitas, quem pode querer mais do que isto?!

trevo simboliza a sorte, a abundância, a prosperidade, a fecundidade, o sucesso, a esperança, a fé. Para os cristãos, o trevo representa a "Santíssima Trindade": o Pai, o filho e o Espírito Santo". O trevo de três folhas é o tipo mais comum dessa planta.
 

Apesar de ter achado esta descrição, o 3 me remeteu à Hécate!

E fui procurar mais sobre o trevo de 3 folhas.

Trevo (espécies trifolium) – Planeta: Mercúrio Associada a Deusa Tríplice. Usado em rituais de beleza e juventude. Erva druídica sagrada que simboliza as divindades triplas. Deixe sempre algo como pagamento sempre que apanhar um trevo, pois é uma das ervas favoritas do pequeno povo e das fadas. Um pouco de gengibre ou de leite entornado no chão são ofertas aceitáveis. Decorações de trevo no altar honram todas as divindades triplas. Use um trevo de três folhas para proteção e sorte; um de quatro folhas para evitar o serviço militar.O trevo de quatro folhas, pode ser usado para ver fadas, curar doenças, e em feitiços de boa sorte. Sonhar com trevo significa fortuna principalmente para pessoas jovens.

Enfim, que este trevo possa ser visualizado por todos vcs e que a sorte, a conscientização e as bençãos, venham para todos! Ótimo final de semana! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JANEIRO DE 2025

Magias amorosas, sexuais, energização, agradecimento, magias na vibração de IEMANJÁ.  Diversas intenções. Acontecem na LUA CHEIA Lua Cheia: ...