domingo, 24 de outubro de 2021

DOMINGO DA CIGANA

 

Sonhos... de quinta para sexta tive um sonho longa metragem com o traste, onde ele mantinha uma mulher em cativeiro, era um cativeiro velado, pq ela até tinha contato com as pessoas, mas se intimidava e ele mantinha ela sob observação 24h... foi um sonho estranho, mas não faz muito tempo tive um parecido onde ele ameaçava uma criança... não sei o que está acontecendo com ele, mas BEM ele não está. As últimas notícias que tive foi que ele se aposentou e como todo aposentado, é comum o homem se sentir literalmente "encostado", é uma fase que mexe com a cabeça e os sentimentos das pessoas, mesmo que digam que não, é o fim de um ciclo e inicio de outro, como sugere toda grande transformação.

E hoje sonhei com uma casa que parecia uma republica de jovens, era um apartamento que era até pequeno para tantos jovens. E eu não sei pq estava ajudando organizar o ap. Era uma confusão de roupas e de falta de espaço e era eu e umas outras mulheres fazendo tipo um esquadrão de limpeza e organização para colocar tudo nos lugares certos e harmonizar o ambiente. Daí que em um exato momento, surgia a atriz CHICA XAVIER (da imagem acima) no contexto, ajudando a arrumar... e eu olhava e dizia: nossa te admiro muito pelo seu trabalho, ela ria, e eu dizia: não é por esta função não, mas pela sua função PRINCIPAL, só que no sonho, estávamos sendo gravados e por isto eu tinha tido esta fala, para não estragar a cena. kkkkkkkk Aí acordei com aquela sensação que tenho sim que fazer isto mas na minha casa e nas minhas coisinhas macumbais pq está bagunçado, até tenho organizado lentamente, mas está precisando de um bum! Fui pesquisar mais sobre a CHICA XAVIER, e ela era mãe de santo, morreu aos 88 anos, em 08.08, em 2020, como no sonho estávamos organizando, limpando, harmonizando, acredito que minha missão do dia deva ser realmente esta. Geralmente me preocupo demais com os outros e vou me deixando de lado... portanto hoje decidi tirar o dia para mim.


Daí fui tirar as cartinhas dos anjos agora e saiu a carta das crianças, que fala do CUIDAR, mas menciona troca com crianças, e tirei outra pq não tenho criança perto... meus netos estão bem distantes, daí saiu de novo a carta das crianças. Hum... eu já vi  e falei com meus netos ontem. Como aqui está insistindo nesta energia, vou sim cuidar de mim, da minha criança interior, obvio que cuidar dos erês.... e dar atenção maior para meu filho que é a criança mais próxima da minha realidade, rsrs, vamos que vamos, excelente domingo para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...