quarta-feira, 6 de outubro de 2021

RELAÇÕES HARMONIOSAS - FREQUÊNCIA 639HZ


Frequência 639 hz -
Aprimora a comunicação, a compreensão, a tolerância e o amor.

Essa frequência permite a criação de uma comunidade e relações interpessoais harmoniosas. Ela pode ser usada para lidar com problemas de relacionamentos (família, parceiro e amigos).

Pode também ser usada para incentivar a célula a se comunicar com seu ambiente. Melhora a comunicação, compreensão, tolerância e amor. A frequência de 639 Hz também pode ser usada para comunicação com dimensões paralelos ou esferas espirituais.

Boa tarde gente.

Estou um tanto ausente do blog, mas os trabalhos estão sendo feitos. No paralelo estou em uma arrumação aqui que preciso realmente me ausentar hoje, pois esta arrumação envolve aquele faz tudo que todos nós precisamos de vez em quando e aqui no meu condomínio existe um rapaz que leva o que é preciso quando queremos desfazer de algo, ajuda sempre que é preciso mudar ou remover um móvel mais pesado enfim, aquele Severino quebra galho imprescindível e marquei com ele amanhã de manhã para vir ajudar a remover umas coisas pesadas do andar de cima para o andar de baixo e também para levar algumas outras coisitas e aí preciso me organizar o máximo HOJE, senão o amanhã chega e eu vou atrasar meu lado e o dele também. E hoje eu amanheci naquela vibe alergia, me arrastando, mas eu mesmo me disse: levante esta bunda daí e vá agir!!! Enfim, capaz de eu chegar no final do dia um caco pq vai ter muita poeira pra encarar hoje, mas faz parte... não posso adiar interminavelmente. E daí a frequência que escolhi para ouvir hoje foi esta, que tem  haver com relacionamentos sim, de toda forma, mas tem a ver também com auto cuidado, com a forma como vc se relaciona consigo mesmo e hoje preciso me cuidar, enquanto faço as arrumações na casa aproveito para arrumar um pouquinho a alma também. E a cartinha dos anjos que escolhi hoje me pede para ter PACIÊNCIA, rsrs. Vamos que vamos!  💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...