quinta-feira, 21 de outubro de 2021

MAGIA DE PROSPERIDADE NA FORÇA DE HÉCATE


 

Ops este diário semanal nem está tão semanal assim, kkkk

Mas, vamos as atualizações.

Este trabalho eu fiz prá euzinha!

Tenho feito minhas sintonias e pedidos a HÉCATE, mas não da forma diária que mantive inicialmente.

RESULTADOS:

- meus: tenho me sentido mais fortalecida, com mais disposição e uma intuição mais aguçada, sendo que ainda pode melhorar ... mas em vista do que eu estava uns dois meses atrás, em termos de disposição estou outra pessoa e vcs verão isto se refletindo na quantidade de postagens do blog.

- meu filho: que tenho incluído regularmente nos trabalhos de Hécate, tenho sonhado mais com ele e tendo insights do que acontece com ele e ELE também tem tido um ou outro sonho mais significativo, coisa que não é muito comum nele e também está tendo mais apurada a espiritualidade, com alguns "amigos espirituais" se mostrando de mansinho. Está tendo mais interesse sobre espiritualidade, mesmo que de um jeito peculiar e bem leve e eu super prefiro assim, mil vzs melhor do que se ele se empolgasse e saísse correndo prá dentro de algum centro de macumba, Deus, Hécate e o Zé nos livre disto! Nem pensar! rsrs (gente nada CONTRA a religião, mas infelizmente a maioria esmagadora se aproveita muito da ingenuidade e desconhecimento dos frequentadores).

- de uma ciganinha do blog: depois de uma destas magias, onde pedi que eu ou ela sonhássemos, EU sonhei com um enredo dela e posteriormente ELA tem sonhado sim e tido muitas revelações. Então se abriu um portal precioso nesta magia de HÉCATE que está sendo para ela, muito ilustrativo, está sendo mostrada muita coisa para esta moça.

OBS: Esta sintonia em sonhos, tanto meu com as pessoas que realizo as magias, quanto deles com situações sendo reveladas, está sendo super interessante, este portal realmente está se abrindo... e para mais de uma ciganinha inclusive, aqui só contei a situação de uma, mas tem uma outra que está ficando bastante sonhadora.... quem estiver precisando de um movimento extra deveria pensar em fazer uma magia com esta energia.... fica a sugestão e vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...