quarta-feira, 27 de outubro de 2021

FAXINANDO


A minguante nem chegou (entra amanhã, dia 28!), e eu já estava seguindo a vibe do aconselhamento do sonho com a Chica Xavier e organizando muita coisa por aqui, por isto o sumiço na segunda e terça.

E por falar em sonho... sonhei com o Bolsonaro, kkkkkkk eu ri foi muito, pq eu nem gosto de politica, nem voto, nem tenho partido e nem me interesso mesmo... mas daí sonhei que eu estava na ALEMANHA, junto com o Bolsonaro, em uma espécie de homenagem ao Brasil, ou que o Brasil era incluído, e estávamos eu, o Bolsonaro e o assessor direto dele, saindo já da Alemanha para voltar para o Brasil e todos muito felizes, sorridentes. Eu com um sentimento patriótico que nem é muito minha vibe, pelo menos não ativamente, mas eu estava feliz pelo Brasil e não especificamente pelo Bolsonaro, mas que achei super estranho o sonho... ah achei... sonho com politica??? Eu?? Aí depois deste sonho até pesquisei na internet: Bolsonaro/Alemanha, pra ver se fazia algum sentido... e não encontrei nada que ilustrasse o sonho ou  vice e versa. Encontrei sim algumas noticias em relação a negacionistas e alguns pequenos conflitos e divergências, mas algo que pudesse ser extremamente positivo para o Brasil, vindo da Alemanha, por eqto não... só se for algo futuro. De todo modo achei super estranho este sonho. Eu heim, rsrs.

E.. como não poderia deixar de ser... teve mais! Um ciganinha sonhou que:

Oi, essa noite eu sonhei  com uma mulher me falando , para eu falar para vc fazer a vela do afogo, para o X ficar desesperado atrás de mim

Vc faz essa vela? eu nunca vi no blog

Se vc fizer eu vou querer fazer na lua nova 

Vai vendo minha gente, como este povo ama dar idéia, rsrs. Em breve teremos uns trastes afogados por aqui...

Então é isto minha gente, sonhos doidos a parte, vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...