terça-feira, 19 de outubro de 2021

BOA TARDE!


BOA TARDE!

Amanhã acontece nossa MAGIA DE UNIÃO, então... se vc quiser participar, corre que dá tempo!

Neste tempo de pandemia, embora muita gente esteja em dificuldades de vários níveis, este não é necessariamente um padrão coletivo. Algumas das minhas clientes, mesmo após a pandemia, conseguiram emprego e algumas até com remuneração melhor do que a anterior. Todos precisam se reinventar, o mais importante é não deixar o desânimo tomar conta.

Quero dizer com isto, que cada um vive o seu momento particular, independente do exterior. Claro, óbvio e evidente que esta situação e esta crise está afetando a todos, cada um de uma maneira em especial. A mim por exemplo, o que mudei radicalmente durante esta pandemia? Deixei de viajar e pra falar bem a VERDADE, nem quero tão cedo! Tô numa vibe de daqui não saio, daqui ninguém me tira. Já tive até uns momentos de ser mais impactada com esta energia densa que está pairando no planeta, mas graças a Deus, aos meus guias e aquela pausa que dei, recuperei bem minha disposição. 

Estou me reinventando dentro daquilo que mais gosto realmente de fazer: magiar/macumbar/manipular as energias!

Sei que ocasionalmente, uma pausa é necessária e este esgotamento que tive foi bem reflexo desta não pausa em função de eu não estar viajando, mas já entendi que tenho este necessidade e vou me respeitar quando o corpo sinalizar que precisa de uma pausa.

Minha filha doidinha que eu vá pegar o primeiro voo liberado pros Eua e eu sem pressa nenhuma. Só irei de abril em diante, já joguei aqui para ver a melhor época em todos os níveis, a impressão que tenho, é que quando liberarem os voos, o movimento vai ser semelhante ao fluxo da manada quando se abre a porteira e não vou me expor mesmo de cara, ainda haverá um aumento de contágio com esta movimentação extra, até pq avisos neste sentido de me preservar, não me faltam, acho bom eu continuar obedecendo a minha intuição. 

Então, pela minha ideia inicial, até abril o movimento aqui no blog está garantido.

Macumbemos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...