domingo, 3 de outubro de 2021

TRABALHOS DA SOGRA


Ah gente eu ando especialmente inspirada, este pit stop me fez bem e olhe que eu nem viajei, mas a mente teve uma recarga boa pelo menos. 

Tem alguém pior que mãe quando não gosta de genro ou nora? A mãe ou a sogra, são as inimigas poderosas, embora outro dia eu tenha comentado isto em um grupo do face e as macumbeiras ficaram indignadas dizendo que não tem nada a ver, mas.... eu digo e atesto, uma pessoa oponente só consegue ganhar espaço com filho de alguém se a mãe não estiver atenta e se não fôr obstinada, pq se fôr... daquelas que são água mole em pedra dura, a mãe ganha! Eu que sou mãe... sei bem disto, já tirei algumas pedras do caminho, então, prá vencer uma mãe, tem que ter astúcia e força de vontade redobrada, pq enquanto ela mantiver sua vontade de lutar por seus filhos, não tem prá ninguém! Assim como Pai Xangô luta por seus filhos e em minha maior provação não me deixou sucumbir, que vença mais esta demanda. Kaô meu Pai!



Foram feitas para manter o bonito preso + separação, pq a mulher ainda está mais refém do lado de fora, aguardando o "presente do capeta" ser liberado da prisão para continuar a vida a dois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...