domingo, 3 de outubro de 2021

SINTONIA COM ARCANJO ARIEL

Estou agradecida e surpresa. Estava euzinha aqui com meus pensamentos, ouvindo este áudio e pensando em tirar uma cartinha dos anjos pq tenho feito diariamente e hoje ainda não tinha feito. Daí tirei a carta do Arcanjo Ariel e fui procurar mais sobre ele, pq tenho acendido uma vela e feito diariamente conexão com os Arcanjos que vão aparecendo nas lâminas do tarô.

ATRIBUTO:

Deus revelador.

Deve ser invocado para se obter revelações e para agradecer a Deus pelos bens que Ele nos envia.

Descobre os tesouros ocultos, revela os segredos da natureza e faz ver, em sonho, os objetos que se deseja ver.

Dá um espírito forte, sutil, idéias novas, pensamentos sublimes; ajuda a resolver os problemas difíceis e faz agir com prudência.

O gênio contrário perturba o espírito e faz cometer imprudência.

A surpresa foi por conta da hora, que eu não tinha visto anteriormente, mas eram exatamente 15:00h e quando olhei a hora do anjo e fui visualizar a hora no notebook, fiquei bege mais uma vez, rsrs. Que sincronia maravilhosa tem acontecido ultimamente! 

Aí peguei uma velinha lilás, untei com essência de rosa branca, usei açúcar cristal e alfazema em volta e fiz minha sintonia com o arcanjo. Gratidão eu sou! 

Hora: 15h00 às 15h20
Semana: 08/11 a 12/11
Signo de: Escorpião
Vela: Lilás
Essência: Rosas ou Cedro
Dia da semana: Terça Feira
Cristal: Topázio
Incenso: Sândalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...