quinta-feira, 7 de outubro de 2021

BOM DIA!!

Super feliz da vida pq consegui cumprir minha missão de ontem com sucesso, e embora vá continuar, o mais pesado do pontapé já foi feito!

Gente contar um pouquinho sobre mim. Láaaaaaaaaaa atrás eu já tive uma confecção, sempre fui mega prendada, já fiz com perfeição de tudo um pouco: costura, bordados diversos, crochê e tricô. Porém hoje em dia estas coisas nem são mais valorizadas. Mão de obra boa é algo cada vez mais raro e agora, minhas mãozinhas e minha alma, estão totalmente destinadas às magias, manipulações energéticas.

Eu tinha apego pelas minhas melhores máquinas de costura industriais e guardei elas até agora, usei bastante  durante um tempo, depois aposentei e estava aqui no quarto dos bagulhos só juntando poeira. Daí ontem eu dei a louca e joguei um tanto de coisa fora, engoli um bocado de poeira, mas consegui transportar às máquinas do andar de cima para o andar de baixo, para ficar mais fácil remover. E vou doar para o orfanato, me comprometi de pagar o frete, e  mandar o mecânico lá lubrificar e ensinar as freiras a usarem corretamente as máquinas e até a custear algum conserto, se fôr necessário, se bem que acredito que conserto mesmo não precise, elas estão ok, mas me comprometi a trocar os motores e deixar as máquinas em perfeição para serem usadas! Daí de ontem para hoje já cumpri minha meta e posso voltar para as nossas macumbinhas!

Parece besteira, mas pensa na alegria de quem saiu da procrastinação e finalmente conseguiu dar jeito naquilo que eu olhava e nem sabia por onde começar? Agora eu ganhei força e sei que nada vai me deter, inclusive, até mesmo estas máquinas, em uma ocasião no passado perguntei se o orfanato queria e não quiseram e agora... este mesmo orfanato... quer! rsrs. Para vcs verem que cada momento tem uma energia rondando e talvez naquele momento anterior eu não pudesse auxiliar tanto quanto agora.. então, cada coisa tem mesmo seu momento certo para acontecer e HOJE... é o momento de continuar acontecendo nossas magias da LUA NOVA!!! Renovação total na vibe desta lua! Vamos que vamos! Tem magia literalmente no ar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...