quinta-feira, 7 de outubro de 2021

MAGIA DE PROSPERIDADE DE OUTUBRO - ANO 10 DO BLOG!


GENTE, 10 ANOS!!

Uhulllll!!! Parece que foi ontem que cheguei por aqui e no entanto, já se passou um tempo bom! E foram tantas conquistas e tantas emoções desde então, nossa que delícia olhar para trás e ver este cantinho construído!

Do ano passado para cá, o mundo está enfrentando uma provação coletiva e este é mais um motivo para todos sermos especialmente gratos, pelo dom da vida! Eu sou grata por tanta coisa, e com certeza por este cantinho mágico também! Daí este mês de OUTUBRO, na nossa MAGIA DE PROSPERIDADE, tenha quantos participantes tiver, eu irei sortear esta imagem verde de GANESHA, que eu trouxe da minha viagem à INDIA E NEPAL. Ela foi comprada no NEPAL, e teve um fundamento meu, antes da viagem eu sonhei que atravessava uma encruzilhada e na minha direção vinha um elefante verde. Daí eu fiquei na missão de comprar um elefante verde nesta viagem, que foi custosa.... não sei se vcs lembram que uma ciganinha do blog me vendeu a viagem e não me alertou que precisava de visto, que EU tive que ir as pressas para SP para tirar o visto para entrar na Índia, que tive maior dor de cabeça, mas finalmente, a melhor viagem da minha vida aconteceu!!! Então GANESHA, literalmente me auxiliou a superar todos os obstáculos e a fazer acontecer! Talvez tenha sido por isto o sonho, para sinalizar que tudo na vida exige esforço, foco, dedicação.

E assim deve ser na vida de cada um de nós, os obstáculos existem para serem ultrapassados e não para nos determos diante deles!

Irei sortear este Ganesha verde + um banho para os participantes da MAGIA DE PROSPERIDADE do mês de Outubro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...