terça-feira, 19 de outubro de 2021

SONHOS

 

Esta noite sonhei muito, mas não me recordo de quase nada.

Recordei fragmentos de um sonho que uma pessoa falava para mim, possivelmente uma médica (era uma mulher) que o que eu estava sentindo era alteração hormonal e eu respondia que nunca havia feito reposição hormonal. ?? Neste sonho fiquei achando que era outra pessoa que eu estava representando. E "eu" estaria sentindo o que? Não fiquei sabendo no sonho... então se alguma cliente se identificar, talvez precise trabalhar a questão do que estiver sentindo, tanto física, quanto espiritualmente. Pensei de cara na menina que estou auxiliando, não tive certeza de se tratar dela, mas foi o que veio na minha cabeça.

Depois o sonho que me recordo e que foi o "the best - o melhor"!

Não me lembro de muita coisa mas a sensação foi excelente!

Eu estava em um grupo de ciganos, e um deles, um cigano conversava comigo longamente, depois uma cigana incorporada chegava perto de mim e me abraçava forte e eu me sentia irradiada com os efeitos da incorporação e com meu chacra cardíaco bastante ativo. Lembro de olhar para o cigano, com um olhar pidão, kkkk, pedindo para ele interceder e fazer ela me largar para eu não incorporar, no que fui solenemente ignorada. Acordei ainda sentindo aquele abraço e com meu chacra cardíaco irradiado.

É especialmente pelo chacra cardíaco que se liga o fio fluídico dos espíritos chamados “guias” ou “mentores” dos médiuns, quando estes “incorporam” sobretudo para trabalhos de passes e curas. Vibra na frequência astral superior, com que sintoniza, e comanda os sentimentos. Como os mentores do médium são, sempre ou quase sempre, criaturas que alimentam sentimentos de amor pelo seu pupilo encarnado, a sintonia ao fazer-se pelo chacra cardíaco é mais afim com essa frequência vibratória. O espírito coloca-se atrás do médium e liga o seu fio fluídico ao chacra cardíaco do médium, partindo de seu próprio chacra cardíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...