terça-feira, 12 de outubro de 2021

SONHOS COM ANIMAIS

Hoje (ontem), foi dia de sonhar com animais.

Uma das ciganinhas mandingueiras do blog sonhou com um casal de papagaios, que tem um fundamento e acredito que foi uma resposta. Eu havia sonhado com ela me vendendo um software personalizado, será que existe algum macumbal? rsrs Só sei que eu comprava dela no sonho, mas na vida real tá dificil de eu comprar as ideias dela e mais ainda dela comprar as minhas.. enfim, oremos e macumbemos!

Daí como meu horário de sono anda alternado e eu tenho preferido a madrugada para trabalhar, tirei um cochilo na tarde mega fria e chuvosa do RJ, e tive um sono agitado, tinha horas que me percebia falando dormindo, sonhei com várias coisas e pessoas nada a ver, sonhei com um ex meu muito ex mesmo... que aparecia na minha casa com um outro cara falando de guerrilha, que  tinha se metido com um grupo esquisito, que estavam sendo jurados de morte, umas coisas mto esquisitas e pensei que alguém de lá, filho ou familiar dele possa estar passando por isto, não estranharia, pois não são lá muito confiáveis, enfim...


Daí sonhei que estava dentro de um carro dormindo... este carro estava com as 4 portas abertas, parado no gramado de uma casa que era bem grande e com um quintal imenso, de repente chegava meus filho e com ele alguns animais que eram dele, um elefantinho baby, um casal de chow chow cinza muito lindos, pareciam uns ursinhos, como na imagem e uma espécie de ave muito estranha, pois ela era peluda na frente e parecia não ter asas, mas a ave eu não via direito pq ele escondia embaixo de um casaco, eu só percebia que ela era bem amarela, de uma tonalidade linda. O elefantinho e os dogs estavam alegres e eufóricos e queriam vir pra cima de mim, entrar no carro, o elefantinho chegava a me fazer carinho com a tromba, mas eu me esquivava dos dogs pois tenho alergia aos pelos, tanto respiratória como de pele mesmo, então evito contato, não gosto de bicho pulando encima de mim, mas o elefantinho parecia mais amoroso.... achei muito sugestivo sonhar com este elefantinho as vésperas do trabalho com Ganesha (vejam AQUI: https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/10/magia-de-prosperidade-de-outubro-ano-10.html) ... e do sorteio, achei muito sinal...

SONHAR COM CHOW CHOW 

SIGNIFICADO: Sonhar com cachorro chow chow mostra que sua fama, fortuna e poder serão impiedosamente tirados de você. Você precisa tomar a iniciativa e estender a mão para os outros. Você está vivenciando sentimentos de dúvida de si mesmo. Você precisa abordar suas metas a partir de um ângulo diferente. Você está sofrendo de uma situação aparentemente inescapável. 

EM BREVE: Sonhar com cachorro chow chow diz que você sempre quer ganhar, mesmo quando joga um jogo de cartas com a família. As provas pelas quais você passou ultimamente o fortaleceram de corpo e alma. Você está preparado para assumir riscos na busca de uma idéia ou projeto. Sua imagem social é revalorizada, algo que agora é muito importante para você. É um bom momento para negociar quaisquer questões relacionadas ao trabalho. 

FUTURO: Sonhar com cachorro chow chow indica que sua energia mental é alta, e falar e escrever são dons naturais para você. Essa será a melhor maneira de realizá-los. Sua mente se ilumina com idéias brilhantes. Você fará bem em deixar as coisas muito claras. Como é próprio para você, você o fará de forma que não perca completamente sua independência.

https://www.emsonho.com/sonhar-com-cachorro-chow-chow.html

Kkkkkkkkkkkkkkk gente eu não me considero famosa nem tenho fortuna prá alguém me tirar, tentar até podem né... tenta a sorte... rsrss e não me identifiquei com esta primeira parte, mas de resto até achei coerente, ri sim pq uma vez uma pessoa me falou pelo direct que as fotos que eu estava sinalizando que eram minhas eram na de uma pessoa "famosa" na internet, eu me acabei de rir, pois na VERDADE, o insta era meu mesmo e as fotos também e ela pegou o bonde andando e achou que se tratavam de duas pessoas diferentes, do blog sendo uma pessoa e do instagram outra eu morri de rir e agradeci pelo "famosa", pelo menos UMA pessoa eu sei que me acha assim, rsrsrs, mas se é uma coisa que eu não gosto é de exibição e famosa só se for astralmente 👀

*********************


Já o sonho da ciganinha foi com dois papagaios bem coloridos que fugiam de uma gaiola, um ela conseguia trazer de volta e o outro ela lutava pra pegar e ela está atrás de um moço mesmo, kkkkkk eu vi como bom sinal, "acho" que este papagaio volta em breve, depois das macumbinhas pegaram ele em pleno voo, tentando fugir! rsrs

Sonhar com papagaio significa que você vai conseguir conquistar o que deseja muito em breve, porém, por outro lado, também há a interpretação de que podem ter uma relação com eventos futuros (e bem próximos) que serão negativos, porém não tem porque se desesperar.

Não me aprofundei muito no sonho do papagaio, mas eu já havia jogado para ela e vi uma tristeza em breve então, acredito que pode ter sim alguma provação pela frente, mas nada que mereça ser potencializado, temos que viver um dia de cada vez.

*********************


Já o elefante baby que sonhei, não achei uma única imagem que fizesse jus a ele, esta imagem é de uma estátua e não de um animal, mas é a mais parecida, o elefantinho era bonito, com a "pele" bonita e bem uniforme, as orelhas graciosas e a tromba era o mais charmoso nele, que usava prá tudo e o fato dele ficar esfregando a tromba em mim, no meu braço esquerdo, fazendo um carinho foi bem significativo, eu fui mais receptiva a ele do que aos dogs. Um elefantinho e filhotes me visitando em sonho na véspera do dia das crianças foi bem sugestivo.

Sonhar com elefante significa felicidade, sucesso, fartura e muita lealdade na sua vida.

Se você viu um elefante em sonho, o presságio é de muito boa sorte em todos os sentidos; e, ver uma manada é sinal de muita prosperidade. Elefantes amestrados é certeza de muitos e sinceros amigos. Sonhar que alimenta elefantes é prenúncio de êxito social. Montar em elefante é anúncio de pura sorte nos negócios. Quando, em sonho, aparecem elefantes enfurecidos ou agressivos, é sinal de obstáculos, mas de solução rápida. Caçar ou matar um elefante, acautele-se contra perdas e pequenos acidentes. Se você viu um elefante se apresentando em espetáculo, saiba que sua aspiração maior será alcançada.


Sonhar com elefante filhote é um bom presságio, de renovação, a felicidade será multiplicada em sua vida.


Sonhar com elefante, de uma maneira geral, indica que você está passando por momentos de modificação em sua vida, sendo que algumas delas podem ser bastante radicais, seja para o lado positivo ou para o lado negativo.


O significado de sonhar com elefante também leva a momentos de sorte e de fartura nos negócios e, se você for uma pessoa prudente, poderá obter bons resultados, dependendo do sonho e das atitudes que tomar confiando em seu subconsciente.


O sonho com elefante ainda pode representar o amor e o afeto em família, o senso de responsabilidade com relação a pessoas mais carentes e necessitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...