sexta-feira, 22 de outubro de 2021

EU E O GERÂNIO

 


Em matéria de espiritualidade, 
TUDO serve a um único propósito: elevação!

No dia que eu estava fazendo a sintonia com os anjos, senti um aroma maravilhoso e "ouvi" gerânio, quando me indaguei que cheirinho seria aquele... foi só o pontapé inicial.

Daí comprei o óleo essencial de gerânio e encomendei com o florista, um gerânio para conhecer melhor a flor... e fazer uma magia com ela... ou mais. Daí que eu andei pesquisando por alto magia com gerânios mas não encontrei lá muita coisa, só que os cor de rosa servem para magia de amor. E ontem eu recebi OS gerânios, pq ele me mandou dois, um vermelho e um rosa! Daí continuei procurando, magia com gerânio, magia do gerânio e NADA. Daí veio assim: procure de que orixá é esta flor.. e fui lá no google pra que te quero!

Daí....


OI? XANGÔ?

Não acredito! Atirei no que vi, acertei no que não vi! 💝
Sabe aquele presente gostoso que vc recebe da espiritualidade? São estes! Estes pequenos detalhes que vão sendo sinalizados ao longo do caminho.


Daí abri o site e estava lá:

Flor: Gerânio / Orixá: Xangô 

Esta flor vem trabalhar as pessoas com índole mentirosa, egocêntricas, narcisistas, que exercem domínio sobre os demais, para se auto afirmar. Pessoas que usam o autoritarismo de forma manipuladora, produzem a verdade e julgam-se acima do bem e do mal. Para aquelas pessoas que tem muita conversa e pouca atitude, onde as ideias não condizem com a realidade vivida e que vivem de aparências. Esta essência atua no ego. A energia desta flor também atua como elemento fogo, movimentando a justiça divina em situações onde a pessoa encontra-se em uma realidade distante daquela em que deve viver. Para aqueles que se perderam no caminho, encontram-se desviados da sua realidade. Rompe ilusões e faz ver aquilo que estava oculto ou disfarçado. É a força imparcial e impiedosa da verdade divina.

EU fiquei tão feliz! PQ? Lá atrás, quando eu senti o aroma e estava fazendo a sintonia com os anjos... eu estava pedindo para melhorar a minha visão! E esta planta não só auxilia a verdade aparecer (que é um trabalho que eu também faço bastante), como pelo que entendi, auxilia neste processo. Pensem em uma pessoa FELIZ??? Gratidão eu sou! KAÔ KABECILÊ MEU PAI XANGÔ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...