domingo, 24 de outubro de 2021

SONHOS

SINTONIA? Aqui tem!
Estes sonhos são das seguidoras e participantes do blog.


- um deles, a ciganinha tomou um dos banhos que preparei para ela e sonhou com uma cigana se apresentando, dando o nome dela... foi uma grande conquista e realização!



- o outro, que foi de uma pessoa que não costuma lembrar dos sonhos, foi bastante revelador:
ela sonhou com uma mulher que estava com um leque de dinheiro nas duas mãos e mandava ela pegar, quando ela tentava pegar, não conseguia, as notas estavam sebentas, gordurosas e escorregavam, ela tentava, tentava e não conseguia, e acordou assustada com o sonho... mas este sonho infelizmente é real! A pessoa está passando por uma situação muito difícil, onde perdeu tudo que tinha e não consegue prosperar, só perde, parece cena de filme de terror. Teve e continua tendo macumba no meio, mas esta pessoa não é do meio espiritual, fica muita perdida quando se fala em entidades, tem medo, etc. Mesmo assim veio me contar o sonho e pedir ajuda. Ela é irmã da minha falecida madrinha, só reza para as santinhas que tem em casa, mas foi e continua sendo muito atacada e mesmo com toda minha orientação, eu tendo enviado vários banhos, ensinado vários procedimentos, a queda foi inevitável. Interessante que ela sonhou isto de sexta para sábado. De sexta para sábado fui dormir bem de madrugada, e senti a presença da minha madrinha muito forte, estranhei pq ... sabe aquela coisa que vem de repente sem vc esperar sem ter pensado na pessoa... enfim, senti muito forte mesmo e conversei com ela, rezei muito pedindo que ela fosse encaminhada, conversei com ela que aqui não é mais o plano dela... que não deve estar apegada, que deve seguir caminho dela, mas sei que é bem difícil. Daí pensei em entrar em contato com a irmã dela, pq já tem um tempo que não tenho notícias, achei estranho e pensei que algo deveria estar acontecendo. Mas o tempo passou e eu acabei esquecendo de perguntar.... mas a noticia veio, a irmã dela veio me contar e perguntar do sonho. Eu perguntei se estava acontecendo algo pq senti a presença dela muito forte e como se quisesse me sinalizar, pedir ajuda, enfim. Ela disse que sim... eu havia jogado a um tempo atrás e dito que via um homem doente, que ia ficar mal mas não ia morrer... e pensei ser o ex dela, mas não foi, passou uns meses e lá veio a confirmação do que já havia sido revelado: o irmão dela, que é quem está ajudando ela, apareceu doente e agora está internado, não é covid, apareceu primeiro embolia pulmonar e agora rins, mas médicos não descobrem o que efetivamente ele tem. Quando eu estava auxiliando elas mais diretamente, senti o tranco pq a energia lá está muito densa, até me afastei um pouco pq mesmo com toda a interseção eu não estava conseguindo auxiliar, e ainda estava levando os respingos... mas sinto vontade e necessidade de auxiliar e irei intervir novamente. Nestas guerras espirituais é preciso o mínimo de conhecimento e consciência, e infelizmente estas pessoas não tem nem uma coisa nem outra e estão sofrendo horrores. Mas irei intervir da maneira que puder. Do sonho achei o seguinte: quem usa leque na magia é cigana e pombagira, ela tem uma pessoa perturbada mentalmente por perto que já se vestiu de cigana e disse pra ela que ela ia perder tudo. A pessoa em questão, não tem poder nenhum para isto, nenhum mesmo, mas com certeza se enfiou em algum buraco de cobra, que está fazendo o mal prá esta e pra ela própria, que vai perder tudo junto, pq está sendo refém destes inescrupulosos da internet. Cada coisa que se vê neste mundo de meu Deus que parece inacreditável! Mas enfim... hoje estou na vibe IANSÃ e fui repassar o sonho e entendi que ela viu o efeito do trabalho desta uma que está REALIZANDO, são duas, a que encomendou e a que está realizando as maldades... que com certeza trabalha com cigana e foi por este lado que seduziu a incauta que está mandando bala nela... já vou agir na força de IANSÃ para neutralizar estas duas vadias que estão na mão contrária.



PADILHA!!!

- E estes sonhos foram com PADILHA com certeza, pq é quem a ciganinha tem paixão e a energia que eu ando movimentando nas magias dela. Ela sonhou com uma mulher que ela via no banheiro... como se ela estivesse em um bar, e tivesse ido no banheiro retocar a maquiagem e a mulher chegava, pegava o batom vermelho que era dela e passava e dizia assim: fala pra ela (eu), amarrar mais! Aí ela veio me contar o sonho... rsrs. Eu intui de comprar uns batons para fazer um trabalho, e comprei 5 baratinhos, bem vermelho e com a caixa vermelha e preta. Ia mandar um para ela e usar outros em outros trabalhos. Daí ontem ela sonhou de novo: que eu colocava um monte de batons em uma bancada e dizia: todos eles estão irradiados para vc usar com o fulano. Aí ela acordou achando q eu tinha feito e quase fiz mesmo, até peguei os batons e pensei, o que vou fazer com eles, aí escutei: todos prá ela, pq ela já tem dois, com estes cinco vai ficar com sete, rsrs, daí a tolinha aqui foi perguntar se ela tinha mesmo dois batons vermelhos e ... TEM! Então a PADILHA está agindo e os sonhos estão a todo vapor! Vamos que vamos pq a conexão aqui com a espiritualidade está maravilhosa!! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...