quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DO EQUILÍBRIO




A lua cheia parece ter dado sim um ânimo novo para o dia de hoje. Aqui no Rio de Janeiro está bem friozinho e chuvoso. Amanheci hoje cantando para Nanã, por conta desta chuvinha, dormi muito profundamente, mas não lembro de ter sonhado nada em especial e antes de começar a fazer as magias do dia, farei esta sintonia e vou começar a novena para N.SRA. DO EQUILÍBRIO.

Vou usar neste trabalho a imagem de NOSSA SENHORA que eu comprei na Turquia, em EPHESUS, na CASA DE MARIA, a capa azul, simbolizando o manto de N. Sra, velas azuis, essência de rosa, alfazema e as orações. O som eu coloco de fundo, bem baixinho... enquanto faço as orações.

Oração a Nossa Senhora do Equilíbrio

Virgem Mãe de Deus e dos homens, MARIA.
Pedimos-vos o dom do equilíbrio,
hoje tão necessário no mundo.
Livrai-nos de todo o mal;
Livrai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho,
da presunção e da dureza de coração.
Dá-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso,
humildade no êxito feliz.
Abre nossos corações, 
Fazei que pela pureza de coração,
pela simplicidade e amor à verdade,
possamos conhecer nossas limitações.
Alcançai-nos a graça de nos compreender
e agradecer por tudo que temos.
Concedei-nos que, pela Oração,
Despertai-nos o dom do Equilíbrio.
Oh, Espírito Santo, que deste a Maria
todo equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça
de abandonar em vós, nossos sentimentos e emoções,
desejos e aspirações, não querer nada que nos prejudique
nem nos afaste de nosso equilíbrio espiritual e emocional.
Dá-nos a graça da paciência nas demoras,
do discernimento, para procurar as pessoas certas que nos ajudem,
da sensibilidade para encontrarmos, dentro de nós,
reservadas pela Providência Divina, a cura e a solução dos problemas.
Nossa Senhora do Equilíbrio, Rogai por nós!

REZAR SETE AVE MARIA, GLORIA AO PAI


ORAÇÃO DO EQUILÍBRIO

Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força emanada de Deus.
Deste Deus vencedor de batalhas.
Um Deus de paz.
O Deus protetor da família e da felicidade.
Eu sou a luz e o equilíbrio.
Comigo ninguém pode.
Porque deus fez sua morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente,
Que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz.
Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor de Deus.
Em volta de mim tem um círculo de luz.
Que brilha intensamente!


20.10


21.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...