terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MAGIA DE PROSPERIDADE


Não existem milagres onde há a cegueira espiritual.
Não existe a possibilidade de cura, ascensão, prosperidade, saúde ou positividade onde se alimenta a inércia e a negatividade!
GANESHA é a necessidade de nos tornarmos totalmente consciente de que somos nossa escuridão! É a parte onde nosso melhor se sobressai e desafia nossa sombra! É a nossa parte melhor sendo alimentada para que nossas sombras se dissipem e que nossa luz tenha como se refletir em nossas vidas!
Peço nas minhas invocações para GANESHA  que cada um de vcs se dispam de seus vicios desnecessários (eliminação de obstáculos) para que possam se destravar mentalmente e terem acesso a energia da sabedoria e da iluminação. Enquanto procurarmos a resposta de tudo que nos sucede fora de nós estaremos usando a venda da cegueira espiritual e nos condenando a infelicidade que escolhemos para nossas vidas! Só nós somos responsáveis por tudo de ruim que nos acontece e ninguém mais. O traste mentiroso e falso, a vizinha encrenqueira, a pior pessoa do mundo, nada pode contra vc se vc não se permitir a isto. Da mesma forma que eu nem pai de santo nenhum neste mundo pode lhe oferecer a facilidade que vc espera obter através de uma "fórmula mágica" pq esta fórmula está dentro de vc. O propósito da magia é abrir a porta da luz para que vc possa passar por ela, mas se vc se mantiver fechado, não enxerga o caminho... ele se abre mas vc não o vê. Assim é com todos que acham que pagar por uma amarração ou esperar que eu ou alguém que lhe traga as respostas prontas possam aliviar os fardos que vcs criaram.
A vida não tem self service de respostas e facilidades. Quem se ilude com esta proposta está em um grau de ilusão e cegueira onde se condena a cada dia mais a afundar na areia movediça de sua própria ignorância!
Então por favor acordem e se vejam se sintam e se permitam ser capazes! SE CAPACITEM! Sejam melhores do que são hoje, se revistam do seu melhor e transformem qualquer tipo de dificuldades em degrau para superarem seus vícios! Não continuem alimentando a ilusão, saiam das suas sombras e olhem e sintam a sua luz! RELUZAM, RESPLANDEÇAM E ACORDEM O SEU MELHOR! É O QUE EU DESEJO A CADA UM DE VCS!

COLOQUEI OS NOMES QUE AINDA NÃO HAVIAM SIDO COLOCADOS NA MAGIA E REFIZ AS INVOCAÇÕES E HOJE FUI MUITO MAIS INSPIRADA E TOCADA DO QUE ONTEM, QUE SÓ FIQUE NOSSO MELHOR NESTA ENERGIA E ESTOU SUPER FELIZ PQ HOJE O MEU MELHOR ESTÁ MAIS CONCENTRADO E A ENERGIA FOI FANTÁSTICA! Que cada um de nós possa ter a energia necessária para que a renovação que tanto precisamos venha para nossas vidas em forma de prosperidade! Assim seja, assim se cumpra, assim está feito!

NOMES QUE FORAM ADICIONADOS



MAIS MEL

COBRI COM CANELA EM PÓ


2 comentários:

  1. dona cigana rosa,
    e meu trabalho, gostaria de ver as fotos?
    foi realizado ontem?

    gostaria de saber, pois ja estou fazendo as invocaçoes a iemanja

    por favor me responde

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuuuuuu! Que GANESHA lhe de tudo em dobro!


    BJOKS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...