quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

UMA CABEÇUDA PENSANTE!!!



Bom dia, flor do dia! rsrs...

Cigana querida, hoje, quando voltar do trabalho te mando um email contando o causo entre ele e eu...rsrs.
Não tenho pressa. Passei muito tempo me recompondo e acertando a minha vida até achar que era o momento certo de agir em relação ao traste. 
Foi quase um ano pra limpar todo lixo emocional e arrumar a minha bagunça...rsrs... Então eu posso esperar mais um pouco. Pode fazer as cabeças dos ansiosos primeiro, senão quem vai ficar sem cabeça é você, com esse povo te botando louca kkkkkk.

Beijocas

É MUITO BOM VER VCS CRESCENDO E ESTA CIGANINHA É UMA VITORIOSA QUE SÓ CONSEGUIU SER BEM SUCEDIDA DEPOIS DE ALCANÇAR VITÓRIA SOBRE ELA MESMA! AMO MUITO TUDO ISTO!!!

6 comentários:

  1. Rosa como vc está fazendo as cabeças de Iemanjá, quando vc está pensando em voltar a fazer as cabeças de Oxum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTRELA UMA EU POSSO FAZER HOJE PQ TENHO AS ROSAS AQUI, ME REENVIE OS NOMES OU SE POSSSIVEL MELHOR AINDA OS E.MAILS ANTIGOS Q QU FAÇO LOGO E DOU BAIXA AQUI, BJS

      Excluir
  2. Rosa acho que consegui te enviar um email,minha net está muitooooo lenta e caindo a toda hora,não estou conseguindo carregar as fotos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o título: "uma cabeçuda pensante" kkkkkkk.
    Uma cabeçuda que já teve a cabeça do tamanha de uma melancia, é bom que se diga.
    Mas depois de um ano acompanhando o blog eu tinha que aprender alguma coisa, né, Rosa?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...