quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Eu terei o dia inteiro de hoje para ir colocando em dia as magias.
Mas vou aproveitar este primeiro post para colocar várias modificações que pretendo fazer.. daí o que citei anteriormente naquele post quando voltei da sessão da malandragem.... a PENEIRA e as mudanças! Primeiro esta mudança como tudo em cada um de nós, começa internamente, pq somos exatamente aquilo que alimentamos... então para quem conhece o blog de longa data, sabe que eu sou normal,.. tá talvez não muito normal, kkkkkkk, impulsiva, maluquete, mas eu sou autêntica! E pretendo continuar assim! Antes de ser uma religiosa, pq não me considero uma já que eu não me alieno com a religião, eu sou uma buscadora e é nesta busca que a religião entra como uma ferramenta e uma parte importantíssima do meu auto conhecimento. Eu já fiz muitas magias impulsivamente, deram certo, principalmente todas que eu fazia para o traste, pq o meu envolvimento com ele era direto e pq o traste era e continua sendo um super traste e é obvio que é muito mais fácil a sujeira pegar em quem ja está carregando um quilo de outras sujeiras mentais e fazer um estrago! Isto é lógica! Mas intimamente, sempre que eu fazia algo que na lingua dos homens, os que se acham certinhos colocam como condenável eu não me sentia assim muito bem... sentia e sabia que teria resultados como obviamente tive e muitossssssssss não foram poucos não, mas a insatisfação que eu sentia ao fazer não era pelo outro e sim pq eu sabia instintivamente que estava perdendo meu tempo alimentando meu lado pior, quando eu tinha MINHA opção, escolha... sempre temos e somos movidos por elas e somos reflexos dela. TUDO O QUE ACONTECE EM NOSSA VIDA É RESULTADO DE NOSSOS ATOS! Não somos coitadinhos... o traste pode ser o maior filho da puta da face da terra, mas vc abriu a porta, as pernas e o coração para ele então seja CONSCIENTE disto!!! Em materia de relacionamentos e enrolacionamentos, acorde, defina suas metas, não confunda o homem que está chegando como o responsável por te fazer feliz pq ele não é, nem o marido, ficante, quebra galho, tapa buraco.... enfim, aquele em quem vc hoje está colocando as suas expectativas! Ele tem as mesmas falhas que vc ou até mais ou está mais perdido do que vc. Ele é só um ser humano cheio de falhas como todos nós somos. Então para o relacionamento atingir um equilíbrio, tem que haver entendimento e clareza nos objetivos, tem que haver mais verdade e amizade que tesão, pq este acaba muito mais rápido do que a base que sustenta um relacionamento. O tesão só aliena e faz a mente pouco pensante ser totalmente nula, aí mesmo que a cegueira ataca de vez! Então vamos saber separar o traste que faz gostoso do traste que pode ter algo para oferecer! Este é um dos pontos.... mas a necessidade que a pessoa sente de ter alguém do lado para "funcionar" é impressionante! Por isto não só aqui na internet como em mil pontos de nosso planeta existe uma propaganda de trago seu amor de volta que terá milhões procurando! Mas será mesmoooooo que alguém pode amarrar o outro?? A magia limpa, ajuda a capacitar, regenera, cura, mas antes disto acontecer no nosso plano, tem que estar acontecendo dentro de vc, de mim, de cada um de nós. E não vamos nos curar usando as altas doses de nossos venenos e sim usando as doses do remédio. Nosso veneno é nossa insatisfação, nosso imediatismo, nossa compulsividade, nossa arrogancia, nossa imposição, enfim, temos tanto deles guardado em nós que fica quase impossivel enumerá-los porem... temos como temos em tudo: ESCOLHAS! E hoje eu estou fazendo as minhas! Por isto a peneira que citei. 



Eu não irei mais fazer este caldeirão, não é pq eu quero virar certinha santa nada disto, eu continuo tendo um chifrinho, rsrs,  mas tô tentando ir diminuindo as pontinhas dele. O caldeirão é uma magia que mexe com uma energia negativa. E alimenta justamente esta nossa parte idiota e cega que precisamos vencer! E querendo vencer em MIM esta inclinação é que eu me decidi por não mais fazê-lo! Temos duas opções e eu comecei a minha mais efetivamente hoje, acordei com uma firmeza, com uma vontade de realizar tão grande e com uma energia que enquanto não vim aqui escrever não sosseguei, era este o impulso que estava me faltando e hoje o espiritual deu um pontapé de estimulo. Bem... SE continuarmos este caldeirão, ele será feito a nosso favor e não contra nós? SERÁ O CALDEIRÃO DA EVOLUÇÃO! Mas comooooo assim?? Como são vcs que participam que terão uma chance de "votar" digamos assim e decidirem se continua em uma nova versão ou não. SE eu for continuar o caldeirão ele vai trabalhar para nós e não contra nós! NELE eu vou colocar tudo que NÓS PRECISAMOS eliminar de negativo em nós! Será uma mistura de caldeirão de descarrego, limpeza, saúde etc! Ali nós colocaremos NOSSAS limitações a fim de eliminar: medos, inércia, comodismo, falta de amor próprio, fraquezas mil! Olha bem que pela quantidade de pessoas se formos honestos conosco mesmo o coitadinho do caldeirão vai transbordar!!! Vai trabalhar mais e melhor!!
Mas cigana e o traste que fugiu com a fulana que me abandonou quando eu já sabia que ele tinha outra enfim, como fica??? A maioria já foi tarde e mesmo que seja a flecha certeira que vcs não querem ouvir tenho que falar! Onde existe realmente a possibilidade de se restaurar algo, podemos usar outras ferramentas para tratar disto e não é querendo mascarar a situação achando que a entidade X vai separar o outro ou satisfazer seus caprichos que isto vai se resolver. Existe adoçamento, a união e mais ainda posso fazer algo mais especifico se fôr necessário, mas isto em casos que existiu um histórico, casamento filhos etc e não por cada maluquete que chega aqui querendo um traste que conheceu semana passada ou tres meses atrás que nem deu tempo de acordar da fase paixonite-cegueira aguda! É esta a peneira que eu preciso fazer! PQ? Eu tenho vários outros projetos melhores que ajudarão a somar ao invés de diminuir ou regredir! Pq alimentar a energia negativa dias a fio vibrando contra o traste e as trastas está nos roubando uma energia preciosa que se canalizada adequadamente irá os trazer frutos melhores e mais doces! Para aquelas que não quiserem deixar de vibrar nesta sintonia, a "concorrência" está aí para alimentar a sua cegueira e vai dar pulinhos extras de felicidade se a fila deles aumentar! Façam as suas escolhas pq eu já fiz as minhas.... estou leve e muito feliz e pretendo ficar ainda mais!
Hoje mesmo eu vou pegar TUDO que eu ainda possa ter de resquício do traste aqui e vou despachar totalmente, desfazer tudo que eu fiz para aquele idiota e deixar ele seguir o rumo da imundície dele sozinho mas sem ter nem um pingo da energia ruim dele por perto.. chegou o momento exato de eu poder fazer isto sem impulso, com razão, equilíbrio e consciência, não tem mais amor, raiva, não tem mais nada só vontade de me desvincular de todo e ficar mais leve do que eu já estou para poder voar bem alto sem peso nas minhas asas! Isto eu tinha que dividir com vcs pq consegui finalmente me libertar dele que foi uma excelente escola, com certeza eu aprendi a lição e em armadilha semelhante eu não caio mais. Não perdemos nada, na verdade estamos sempre ganhando, experiência e oportunidade de renovação, mas somos "arroz pagão", uma expressão usada pelo Zé Pilintra que achei interessante perguntei a ele o que seria "arroz pagão", ele respondeu que a maioria do ser humano é um arroz que não foi escolhido, nem lavado e está longe ainda de estar pronto, totalmente cru e em estágio de precisar de evolução! Então vamos sair desta fase do arroz pagão viu minha gente! Vamos todos fazer nossas escolhas, eu já fiz as minhas e é por isto que eu havia citado as mudanças! Quem quiser ficar nesta frequência e vibração ótimo, quem não quiser ficar também ótimo eu tenho que respeitar cada um e sua fase de evolução! Mas prefiro me dedicar a causas mais nobres, emprego, saúde, justiça, do que perder meu tempo e energia lavando a roupa suja da nossa mente no caldeirão!! Vamos que vamos pq 2015  está aí batendo na porta e nos dando uma chance de transformação!! Sei que vai causar um certo rebuliço, rsrs mas quero ver a reação de vcs quando souberem que eu tirei o pirulito da boca de vcs e pretendo encontrar entre vcs pessoas mais racionais.... amores não estou cobrando NADA de ninguém, entendam, não vou ficar nadinha chateada com a insatisfação de vcs, só estou curiosa para saber da reação! Podem se manifestar à vontade, nosso blog é democrata! Grande beijo para todos!!!

22 comentários:

  1. Bom dia lindona!
    Já estou aqui ha um bom tempo, vi nascer o caldeirao, e outras magias e estou muito feliz pelas mudancas. Como boa aquariana adoro o novo, temos q evoluir e tudo tem seu tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa!
    Adorei o novo formato do caldeirão. Não participei dos anteriores, mas deste participarei com certeza. Parabéns pela mudança! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa bom dia!!!
    Eu confesso que prefiro o formato antigo do caldeirão, não vou mentir só para agradar, maaas se é para a nossa evolução estou contigo e gosto da sua sinceridade e honestidade.
    Rosaaaa não esquece da minha vela de adoçamento e sedução,ela ainda não foi feita.
    Bjos e obrigada mais uma vez!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! Gostei sim do novo formato do caldeirao e estarei dentro com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia rosa gostei do novo formato sim ... Irei querer participar ... Que bom que hoje irá fazer as magias ... Estou ansiosa (e precisando rsrsr) da minha cabeça de iemanja ... Ficarei ansiosa e esperando ela aparecer por aqui ... Boa sorte boas energias e boas magias pra ti !!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Rosa e meninas!!!

    é hora de mudança e renovação acho que esse caldeirão vai fazer muito a bem a todos,não vou falar que nunca participei do anterior participei duas vezes mas já tinha me decidido a não participar mais POR EM QUANTO. Pensei dessa forma vou em vestir em mim procurar fortalecer a minha relação assim fico mais forte e meu relacionamento tambem, como de fato já está e participei apenas de três magias de união, e foi a onde pedi pra vc as magias de oxum e o adoçamento que vc irá fazer e enquanto isso vou agradecendo acendendo uma velinha aqui outra ali e fortalecendo nosso anjo da guarda estou feliz e segura no meu namoro, tenho certeza que depois das magias a coisa vai deslanchar de vez!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo caldeirão eu quero! participei dos outros não nego mas com a minha evolução aqui no blog melhorei mto cheguei aqui chorando e desesperada agr estou pronta pra largar a chupeta kkk quero entrar no novo Madrinha vc pode dar enfase em quebrar padrões vibratórios? não sei se da pra fazer isso rs queria uma limpeza pra gente para de cometer os mesmo erros bobos e pra livrar a gente dos lixos emocionais, a principio as magias de prosperidade tem feito um efeito absurdo tenho feito a 5 meses fui convocada no concurso publico que estava a 3 anos esperando, consegui dar uma reforma na casa que tinha 8 anos que não via tinta, minha ong só prospera nossa pagina do face esta com 2 mil curtidas e tem vindo ajuda de tudo quando e lado, minha relação com meu pai que era de guerra a vida toda esta uma doçura 98% da vida que eu sonhei falta só a aliança mais essa felicidade td ela chega rsrsr parabéns pra nossa evolução

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rosa,
    Eu só participei do Caldeirão uma vez e honestamente não me senti bem, mesmo mudando muita coisa na invocação, a sensação não era boa.
    A mudança que você propõe, pelo menos para mim, é muito bem vinda. Realmente passou da hora de olharmos para nós mesmas e prestar bem a atenção na importância que estamos dando aos trastes. Passou da hora de nos fortalecemos e tomar consciência de que a nossa felicidade está na nossas mãos, passou da hora de crescermos profissionalmente, intelectualmente, financeiramente e ficarmos livres para escolher a melhor companhia, o melhor sexo...sem confusões e complicações.
    Eu preciso de mudanças, estou buscando essas mudanças e com certeza eu também vou alcançar essa libertação que você nós descreve.
    Como você diz, vamos que vamos e que conheçamos homens que valham a pena conhecer, sem complicação.
    Excelente dia, e muito obrigada poe ser tão direta, tão honesta com as suas ciganinhas, mesmo que muitas vezes a gente não queira ouvir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. OI ciganinha , só participei de um CALDEIRAO e concordo que a carga foi um pouco negativa, me senti bem cansada. Gostei??? Lógico!!! Mas as vezes o preço a se pagar eh mais alto do que a "mercadoria ". Então vamos que vamos que esse CALDEIRAO novo tbm será sucesso!!!! E ansiosisssima pela minha cabeça de iaia!!!! Odoiaaaaaaa
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI!! Flor, que tal uma magia de abertura de caminho/prosperida com Ogum e outra de abertura de caminho para o amor com a Padilha? Deixo a ideia. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito uma magia pra abertura de caminhos no amor. Super preciso!!

      Excluir
  11. Rosa, também ja fiz umas magias meio negativas. Xango não deixa passar, já percebi isso e muito forte esse ano.
    Então essa semana já tinha decidido não fazer mais magias de separação, nem caldeirão q fiz pro traste largar uns amigos. A energia não eh boa e cansa muiiito. De quem eh a energia? Nossa!! É a nossa vibração e torcida ruim.
    Decidi juntar minha força mental e magiar para minha abertura de caminho e minha felicidade. Quem sabe um dia evoluir bastante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei q dói pensar em deixar alguém q vc gosta com outra ou com companhias q te afastam dele. Mas se não eh pra ser não vai ser :/

      Excluir
    2. SIM LIBRIANA E TEM MUITO DEDO E A MÃO TODA DE XANGO NESTA MINHA TRANSFORMAÇÃO... RSRS NÃO FOI POR ACASO QUE HOJE NA ENERGIA DELE ACORDEI FIRME COMO UMA ROCHA!! KAÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  12. Boa tarde Rosa.... participei d 5 caldeiroes, nao consegui separar ele dela e sempre quem ficava mal era eu, e hoje vejo q nao vale a pena. Concordo plenamente com a senhora e q venha esse novo caldeirao pra todas nos podermos nos melhorar cada vez mais. Rosa eu enviei ontem outro email com os nomes pra senhora. Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Rosa, confiamos em ti! Tudo que a senhora fizer sabemos que é sempre para o bem! Se a senhora quer mudar, que assim seja!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo! Tens meu apoio e admiração... As mudanças são pro nosso bem e evolução!
    Eu quero evoluir... Vamos evoluir juntxs gente!!!

    ResponderExcluir
  15. Oie Rosa!!Adorei a novidade!!Nunca participei do caldeirão pq no passado mexi com esse tipo de energia e sei q quem fica mal somos nós!!Ansiosa pra participar do novo!!bjs..abençoado seja essa nova caminhada!!

    ResponderExcluir
  16. Sabe rosa.... desde que vc tirou as cartas pra mim respondendo as minhas perguntas sobre o traste que venho me sentindo cada dia mais liberta.... saber que eu estava intencionada a prender alguém a mim por magia e ficar mendigando amor não é justo pra ninguém não acha.... estou feliz com a nossa decisão de trocar a magia de união pela de abrir os caminhos do amor... pq isso sim é justo com a gente...... Deus e os guias não nos querem ver mendigando nada e sim transbordando não é assim????
    Fico feliz por vc e espero que consiga somente juntar coisas boas e sentimentos bons!!!

    ResponderExcluir
  17. bem, quem sou eu pra impedir evolução de quem quer que seja?
    Claro que vou respeitar e apoiar sua decisão. Entendo que esta mudança tb vai nos ajudar.
    Já que é traste, que vá pra longe e limpando o que nos faz mal, abre espaço pro que é bom chegar.
    To contigo! E vamos às mudanças pra 2015!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...