quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SALAMANDRAS ELEMENTAIS DO FOGO


O elemento fogo intensifica a espiritualidade, a sua energia promove a destruição do que e velho e a edificação do que é novo. Ele é um elemento purificador.

Os elementais do fogo estão presentes não apenas entre as chamas mas também em todos os meios, mesmo dentro do elemento terra e do elemento água. Onde quer que exista calor esses elementais estão presentes. Em tudo aquilo que estiver acima de zero grau os elementais do fogo estaram ali. Muitos fenômenos ligados à matéria dependem da presença deles como os vulcões.

As salamandras são elementais do fogo, vivem no éter atenuado e espiritual que é o invisível elemento fogo da natureza. Sem elas, o fogo material não pode existir. Elas reinam no fogo com o poder de transformar e desencadear emoções. As Salamandras desenvolveram forças positivas, capazes de bloquear vibrações negativas ou não produtivas, permitindo um clima de bem estar ao homem.

Tanto nos animais quanto no homem, as salamandras trabalham através da natureza emocional por meio do calor corpóreo, do fígado e da corrente sanguínea.

Os elementais do fogo contribuem para o bom funcionamento do corpo físico, a manutenção da temperatura corporal adequada, estimula o metabolismo orgânico para a continuidade da boa saúde e auxiliar a circulação Elas nos ajudam a desenvolver vontade própria e firmeza, além de impulsionar fortes correntes espirituais positivas e bem-determinadas.

Mantenha o Fogo Sagrado acesso.

Muito Amor e Luz!

FONTE:
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=11066

2 comentários:

  1. Rosa, Bom dia!!
    Meu jogo vai ser feito nesses que você está fazendo??
    Beijos, M.N.Y.E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.... acabei de achar suas perguntas nos e.mails, já faço! bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...