quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Quando eu acabar a postagem já será boa tarde com certeza mas eu vou manter o bom dia!

Cigana quando será o caldeirão? aahh como? o caldeirão acabou?? ah tá mas e este novo da transmutação quando será??? Bem teria sido... ontem, se eu não soubesse que as mil e uma atrasildas fariam algo semelhante, então, SERÁ HOJE, e as que ainda estão tentando pegar o bonde andando, se adiantem! rsrs
Meninas este caldeirão será uma verdadeira faxina emocional e física, atingindo a nossa saúde física, mental e espiritual! Temos que nos curar de nós mesmos para depois termos a pretensão de achar que podemos mudar o outro! E todos nós temos alguma limitação! TODOS! Não existe um de nós que não tenhamos que mudar algo em nossas vidas, que esteja totalmente satisfeito com o que possui! E são tantos os pontos que nos afligem que este caldeirão vai ficar transbordando também, de emoções mal controladas que precisam ser eliminadas de nossas vidas! Dentro deste nosso primeiro caldeirão eu coloquei vários "vírus" que nos atingem que precisam ser eliminados de nossas vidas, exemplos: medo, inquietação, falsidade, ansiedade, desperdício, mentira, orgulho, inveja, traição, cobiça, inércia, insegurança, preguiça, olho grande, ganância e por aí vai, um monte de lixos que vamos acumulando ao longo de nossas vidas que vão nos podando e nos colocando como a pior pessoa do mundo, não para o outro, pq por pior que vc seja para alguém, o mais atingido pelas SUAS ações sempre será vc mesmo! Eu escolhi entre eles o nosso vilão maior que acredito eu seja o que todos nós temos que vencer! O MEDO! Ele nasce de tudo... medo de mudar, medo de largar o traste, medo de sair do emprego, medo de mudar de cidade, medo de tudo! Tudo que é novo, diferente, surge como uma ameaça aos nossos sentidos pq temos a sensação de não podermos dominar a situação! PODEMOS! Não podemos dominar totalmente os fatores externos, mas como vamos nos portar diante dele podemos! Podemos controlar este medo e não sermos controlados por ele! A partir do momento que se consegue isto, tudo mais vem com mais empenho e facilidade e menor esforço, já que vc coloca a segurança no lugar do medo e vai vencendo seus desafios e limitações com mais força! Mas ele ainda assim assalta a mente de muitas pessoas tentando colocar por terra algum projeto ousado ou algum sonho realizável, ele as vzs chega de mansinho tentando minar nossos mais preciosos ideais! Portanto é este nosso vilão que precisa morrer primeiro na nossa listinha de "lixos emocionais"! Pq temos vários medos, desde o medo de falar, nos expor e não sermos aceitos, até o medo de avião, etc, mas TODOS eles, são limitações que nossa ALMA precisa vencer! Temos este compromisso maior que nós mesmos e precisamos nos reciclar para ir tirando sempre de nós o nosso MELHOR! E vamos fazer isto hoje, em um dia maravilhosamente brindado pela energia de nosso Pai OMULU!! Quem é ele? Eu explico já já em outro post que vai ser mais esclarecedor! Foi por isto que pensei repensei e deixei para fazer HOJE esta nossa magia, com as bençãos e energia dele!


E vamos usar esta energia transformadora hoje usando o elemento fogo associado à chama violeta!

NÓS PODEMOS TUDO!

Basta que nos conscientizemos disto! HOJE, no auge dos meus 52 aninhos de vida, eu me sinto a superpoderosa, na mente! O meu corpitcho não consegue demonstrar este poder, mas a minha mente esconde uma mulher que sabe que pode tudo, que nada pode me derrubar pq a fé aliada a determinação não encontra barreiras! E é exatamente isto que eu desejo que cada uma de vcs alcance, o poder sobre a mente de vcs, não deixando que os medos que foram acumulados ao longo desta e de outras vidas tome conta dos espaços e te intimide!





QUE NADA NOS LIMITE, QUE TUDO NOS TRANSFORME!

Eu vou dar alguns exemplos pessoais e depois vou usar um de uma de nossas ciganinhas! Eu nasci em um subúrbio e pobre! Continuo pobre, posso ter mais condições do que muitas pessoas, acabo administrando a vida de várias direta ou indiretamente pq ajudo finaceiramente, mas me acho riquissíma diante do que foi a minha infância e pelo menos terei uma velhice senão cercada de todo o conforto, cercada do necessário para que meus últimos dias venham com dignidade. Mas durante a minha infância e juventude, eu NUNCA imaginei que pudesse sair de nosso país, NUNCA imaginei que pudesse tornar meus sonhos mais profundos em realidade, que pudesse me transformar diante de uma situação limite e estressante como a que passei onde fui subjulgada nas minhas forças mentais da forma mais terrível que fui e no entanto, só depois de passar por esta metamorfose profunda eu consegui me libertar do medo! O tiro que me deram na intenção de me matar, foi o que ironicamente o destino usou para me libertar! E na maioria das vzs é assim com todos nós! Esta fênix que os que achavam que iam me matar criaram, está longe de ser aquela borboletinha que já mudou de asa tantas vezes ao longo desta vida e se tornou um falcão que voa acima de tudo e de todos para enfrentar seus medos e é por isto que eu olho para TODOS vcs como seres totalmente capazes de serem transmutados e de tirarem de dentro de vcs o seu MELHOR! Vejam bem, eu não estou me colocando como melhor do que ninguém, apenas contando o meu exemplo de vida e de como a ferida mais profunda e mais dificil de ser cicatrizada pode nos devolver a luz, ficar nas trevas, lamentar indefinidamente uma coisa ruim que nos aconteceu sem nos libertarmos, é opção, então se temos que optar por algo, que seja pelo nosso pedaço mais iluminado! Vamos brilhar!! Tenho certeza de que cada um de vcs podem se dar o melhor e irem vencendo uma a uma as suas limitações... a limitação de 2015, que exemplifica meu vôo de alma, foi o vôo de balão! Olhar a Capadócia do alto me fez chorar lágrimas da mais pura felicidade e eu pensei: eu me amo! Eu venci e eu me superei!! Que venham mais conquistas, mais vitórias e mais lágrimas de alegria! De lá de cima eu pedi que cada um de vcs criassem suas asas, se amassem muito e pudessem voar! De lá de cima eu joguei meus cabelos (eu acho que eu já expliquei aqui que eu magiei durante todas as minhas andanças jogando meu cabelo que havia cortado para se misturar a energia dos lugares que passei, pedindo muito MOVIMENTO) agradeci a mãe Iansã, mãe dos ventos, por nos levar alto, pois o balão é movido pelo vento, agradeci a toda a natureza! AGRADECER É IMPORTANTÍSSIMO! É reverenciar o UNIVERSO por tudo de bom que se recebe! E eu até criei uma brincadeirinha em torno disto que vcs bem que poderiam adotar em suas vidas! Por tudo de bom que encontro no caminho eu digo: obrigada Universo! E as vzs, principalmente nas andanças, quando encontravamos algum contratempo eu dizia: hum o Universo hoje está zangado, mas vai melhorar! E assim são nossos dias, nem sempre floridos, mas do perfume ou do espinho, temos que saber tirar o melhor aprendizado! E mais uma vez só tenho a agradecer! Por todos os NUNCAS que eu fiz virar realidade e felicidade! Por ser uma sobrevivente dos meus medos, pelos maravilhosos amigos espirituais e reais que colhi pelo caminho, e por este blog que me permite estender esta injeção de ânimo à cada um que passa por aqui: DESISTIR JAMAIS!! Vamos que vamos, sempre buscando a nossa superação e EVOLUÇÃO!!


O SEU SUCESSO, A SUA VITÓRIA, ESTÁ EM SUAS MÃOS!
BASTA QUE NÃO SE LIMITE!!

Agora vamos a um exemplo de uma ciganinha que vai se reconhecer nele, mesmo que não possa comentar aqui! Esta mocinha fazia um curso para prestar um concurso, trabalhava e fazia o curso, e pegava o ônibus em frente a uma loja de móveis chiqueressima que ela ficava admirando e achando que NUNCA (olha ele aí!!) poderia ter! E depois de quase surtar de tanto estudar a recompensa veio e ela passou em um concurso e foi aos poucos transmutando seu interior e se refletindo em sua nova fase e acabou comprando os móveis dela adivinhem em que loja?? Na mesma loja do NUNCA!! kkkkkkkk. Ela conseguiu matar o NUNCA e estas coisas existem em nossas vidas pq nosso subconsciente guarda registra aqueles momentos e comprar NAQUELA loja, foi vencer uma limitação! VCS percebem isto??? Muitas vzs em nossas vidas acabamos criando certos hábitos que achamos que precisamos vencer para nos considerarmos melhor! Que o nosso melhor consiga realmente nos vencer, e não nos deixe achar que o melhor é vencer alguém, o melhor sempre é sabermos administrar a NOSSA vida e nos vencer, vencer o outro não caracteriza ninguém como vencedor, a superação sempre é sobre si mesmo! Só quando alcançarmos estas vitórias, sobre nossos instintos, nossos medos e nossas limitações poderemos exibir o troféu de nossa felicidade! Vamos que vamos!! 

SER FELIZ É A ORDEM DO DIA!!!!

7 comentários:

  1. Cigana to enviando meu nome desculpeee.bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosa! Podemos colocar nome de mais algumas pessoas?

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Rosa! Já vi aqui que não pode.

      Lesada kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pode dim, mas entra no ritual de transmutação e não no caldeirão, no caldeirão vc mentaliza para a negatividade enviada por fulano ser neutralizada e envia luz de volta para esta pessoa, o nome entra na transmutação, mas de quem quer se elevar, melhorar ou faça vc seus pedidos por esta pessoa.... de cura etc etc

      Excluir
  3. ooohhh atrasilda......... não vi que seria hoje... :( buáááá

    mas vamos em frente né Gurua??? hahaha bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...