sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

FIM DO CALDEIRÃO

Rosa querida, sei q vc está MUITO ocupada pra ler emails e pediu pra mandar msg por comentário no blog mas desde qdo mudou a configuração do perfil do usuário não o consigo publicar nada..rsrs

Só vi o post do caldeirão hoje e estou escrevendo pra dizer q fiquei realmente feliz com a sua decisão. Eu sabia q vc ainda ia fazer isso. Sabe q acho q a partir dessa sua atitude o pessoal iria começar procurar mais da magia da transmutação. Foi Sr. Pilintra q disse q qdo um evolui todos evoluem? Como disse o cigano Wladimir muita gente vai te seguir...

Como o blog eh democratico rsrs vou dar minha sugestão... fazer um caldeirao de descarrego limpeza pesada no estilo exú rsrs e a magia da transmutacao q vc costuma fazer q tem cara de Sant germant chama violeta. 
Acho q seria legal fazer um descarrego e depois uma transmutação. 
De todas, a transmutação era a q eu mais gostava rsrs 

Mas só uma sugestão né.. rsrs sabe lá o q tem nessa tua cartola kkkk 

De qualquer forma, vibrei muito c a sua atitude. Por causa desse seu  tipo de conduta, sua honestidade, seriedade, visão q gosto tanto d vc. 

Bjoo e abraço bem grandes e ótimo dia!!!!!

Mirian

RESPOSTA:

Só respondi pq é isto mesmo que eu tenho em mente e o mental já estava me cutucando em fazer esta mudança pq não tem sentido alimentar a cegueira de tanta gente, isto já tem muitos que fazem, vamos ser diferentes, fazer diferentes e buscar o nosso melhor, independente de me seguir ou não, cada um tem suas escolhas internas, está muito além de me seguir, é uma questão de analisar a tendência de cada um e não fico nem um pouco triste com quem decidir não me seguir.. é para isto que serve esta "peneira", os afins sempre terão um ponto em comum, para os que não se afinizarem com os propósitos, continuo desejando o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...