domingo, 7 de dezembro de 2014

DOAÇÃO


Boa noite meninas e meninos!

Estas mocinhas que tem um paizinho idoso e o tratam com muito amor e carinho se engajaram em uma campanha para arrecadar kits de higiene para idosos e estão aceitando doações até o dia 14/12, e eu amanhã irei levar as fraldas que eu já tenho aqui e fazer a minha contabilidade e comprar as que eu ainda puder com algumas doações no valor de R$ 10,00 que algumas ciganinhas enviaram e mais um valor que eu mesma irei colocar. Se alguma de vcs puder ajudar sem que se prejudiquem ou faça falta eu ficaria muito grata! Agradeço desde já quem colaborou e amanhã eu fiquei de levar para o centro as que eu já tenho aqui e entregar para uma das pessoas que está auxiliando nesta campanha pq aí evita de eu mesma ter  que ir lá doar e sirvo do mesmo jeito a causa. Elas estão fazendo campanhas periodicas com asilos orfanatos etc e é sempre muito bom poder auxiliar pq de pouco em pouco acabamos fazendo a diferença! A maioria de nós tem miil problemas como todos temos, mas pelo menos temos um lar, mas chegar a velhice sem ter familiares e dependendo da caridade e da consciência dos mais favorecidos é muito triste. Que os pretos e pretas velhas olhem por estes idosos que vivem em asilos e casas de saúde e levem alento, multiplicando as pessoas que se engajam em alguma causa que possa auxiliar seu próximo. Eu comecei esta campanha bem humilde aqui no blog mas já fizemos uma grande diferença na doação da Casa São Mateus, a pessoa a quem eu vou entregar as fraldas amanhã disse que assim que tiver definido onde será a doação deste mês ela me avisa para se eu quiser ir lá conhecer o lugar.. querer eu até quero né, mas cadê o tempo??? Enfim, quero agradecer uma vez mais a quem pode colaborar e a quem ainda puder sem que pese! Muito grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...