sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

JOGO DA M

As minhas perguntas são:

1. Há a chance de ter uma reconciliação, voltar a ter uma amizade, ou pelo menos um contato (da parte dele) ainda esse ano???

2. Tem uns 5 meses que venho magiando o traste, tem surtido algum resultado? Ele pensa, sente falta ou, gosta ainda de mim??
3. Ele está saindo, tem interesse em alguém? Como esta o coração dele??

Ciganinha, essas são as minhas perguntas... eu tô confusa, pq no centro aonde eu vou já me falaram: que ele ainda gostava de mim mas que ele queria me fazer sofrer, queria me testar. E também já me falaram que ele não gosta de mim, que ele tem outra pessoa, e que não existe a chance nem de ter uma amizade... A não ser que eu procure por ele e ainda assim não era ctz. Eu não vou procurar Cigana, gosto mto dele... mas já me humilhei tanto... que sinto até vergonha de entrar em contato e ainda ter a possibilidade dele me tratar mal. Ele sempre foi mto orgulhoso, eu não sei o que fazer. Nunca mais procurei, não nos falamos tem muito tempo, nunca mais vi. Queria saber realmente o que acontece... não sou de desistir fácil, e queria uma luz do que fazer!!

1 - MULHER + OBSTÁCULOS + NUVENS + CHICOTE + PEIXES + FOICE + NAVIO

As cartas mostram um periodo de muita instabilidade para vc, em todos os sentidos, emocional, de ordem pessoal pq as coisas ao seu redor estão com obstáculos e vc tem muita dificuldade de aceitação dos fatos, fica remoendo o passado (nuvens), a carta central é da magia (chicote) mas aqui mostra que não foi bem sucedida, não por não ter sido realizada e sim pelo propósito não envolver harmonia para todos os envolvidos, a magia é uma semente que só faz brotar em solo fértil, a foice mostra que não vai ter aproximação e o navio que vc deve procurar novos rumos, vencer as suas limitações procurar alternativas, a carta interna é de espadas, lutas internas, travadas no seu íntimo que devem ser esclarecidas para que vc possa recomeçar, nesta interpretação a carta aconselha a tomar novos rumos e cuidar sobre o que a parte sentimental está te causando de negativo (elemento água), vc tem que saber separar a teimosia da determinação, se ele não veio, não há motivos para se desesperar e sim para seguir adiante e cultivar o que talvez esteja te faltando: amor próprio. Tudo em nossa vida nos traz um sinal do Universo e uma direção que devemos seguir, se soubermos tirar o melhor de cada experiência sairemos com certeza sempre renovados e fortalecidos de cada fase de nossa vida, mas navegar em novas águas é preciso, pode até ser que vcs se reencontrem em um futuro, mas a renovação é necessária em vc para que este futuro possa mudar. Aqui aparecem atitudes negativas que fazem com que ele não tenha interesse nem em sua amizade. Aparece tbem sua mágoa tristeza e até revolta pelas magias não terem surtido "efeito" mas como costumo citar, quando não existe resposta, respondido está, temos que saber interpretar os sinais mesmo quando eles não nos agradam. Aqui mostra tbem que vc procurou várias fontes de magias e que perdeu $ nesta busca e te alerta para a busca do espiritual como meio de satisfazer somente as suas vontades, é preciso ter sabedoria para pedir e mais sabedoria ainda para analisar o conjunto de situações e ver que o "querer" nem sempre é o melhor para nós!

2 - HOMEM + RAMALHETE + MULHER + MONTANHAS + OBSTÁCULOS + ÂNCORA + COBRA

Aqui aparece uma pessoa entre vcs dois que oferece a ele mais do que vc ofereceu ou ainda oferece, em relação a vcs dois aparece muito distanciamento e obstáculos diversos, a distância não é só fisica é um distanciamento de pensamentos e ideais, da sua parte aparece muita amargura e apelando com esta mesma amargura, quando eu digo que para ser bem sucedida na magia temos que ter a energia melhor é justamente que se despir desta nossa parte excessivamente ruim e colocar uma energia melhor nas nossas intenções, somos mais facilmente atendidas quando colocamos amor no que fazemos, mas só odiar o traste ou a outra que possivelmente esteja com ele, te faz cega para si mesma, aqui aparece algum  tipo de fofoca, ciúmes, intriga que foi gerado de sua parte e que fez com que ele ficasse escaldado com vc... enfim, não adianta vc fazer mil magias e fechar os olhos para as verdadeiras intenções dele, aqui aparece que ele não quer se reaproximar de vc e SE isto acontecer será em um futuro distante e envolverá mudanças de sua parte que te torne uma pessoa mais confiável aos olhos dele, enfim, reveja o que pode ter causado esta estranheza nele, que tipo de comportamento te fez menor aos olhos dele e encare esta realidade!

3 - COBRA + ÂNCORA + OBSTÁCULOS + HOMEM + PEIXES + RAMALHETE + CRUZ

Aqui aparece sim uma mulher perto dele que tenta agradá-lo, mas não é a prioridade dele, aparecem dificuldades financeiras e no trabalho e a atenção dele voltada para o financeiro e necessidades mais imediatas, o romance está em segundo plano, ele vai vivendo o momento mas nada que tenha peso na vida dele, ele está bastante escaldado com as mulheres e fugindo de "compromissos", a relação valorizada por ele seria de leveza e de uma amizade colorida, ele com certeza não esta em busca de casamento, ele se identifica mais e valoriza mais o lado financeiro, é para lá que ele esta hoje dirigindo as atenções dele.

Enfim aqui aparece vc influenciada por um homem que te promete que este moço vai voltar mas tome muito cuidado com as suas expectativas, saiba analisar os acontecimentos e tire o melhor da situação. 

Pedi ainda um aconselhamento final:


ÂNCORA + MENSAGEIRO + CORAÇÃO + RAPOSA + LÍRIOS + HOMEM + COBRA

Aqui aparece a necessidade de vc firmar seus propósitos em todos os níveis inclusive amoroso, vc age como se tivesse a cata de um amor e um amor não se acha montando uma armadilha e sim cultivando sentimentos reais,  vc se magoa mais por suas próprias atitudes do que pelo que recebe do outro. Alerta para a parte possessiva e ciumenta, cultive relacionamentos mais amigos e com ideais em comum, seja segura e não deixe seu lado ciumento e possessivo gritar mais do que a razão, sempre terá muitos aborrecimentos se continuar agindo assim, e não se iluda com beleza, aqui aparece q vc acaba atraindo tipo de relacionamento onde seja subjugada, mude sua busca e seu padrão de comportamento e com certeza será bem sucedida! Beijos e boa sorte!

Um comentário:

  1. Obrigada Cigana!!
    eu respondi seu email contando uma coisa sobre esse "homem que está tentando me influenciar"... da uma olhadinha la, please!!! rs
    beijokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...